Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

E S P O R T E

Próximo jogo, dia 23/07

Confiança  x  CRB

Estádio: Juremal

Horário: 13:50

               O Confiança, da Unha de Gato, que desde o início do ano, vem fazendo bonito nos amistosos por onde anda. No campeonato municipal, o time foi muito bem na 1ª fase, empatando na estréia com a forte equipe do São vicente, onde se comentava que o Confiança levaria uma goleada, dentro de campo tudo foi diferente, por pouco o time não saiu com a vitória, se não perdesse tanto gol. No 2º jogo, o time venceu com facilidade o Azulão, do S. Caetano, por 2 x 0, onde deveria ter metido uma enorme goleada se não fosse tantas chances desperdiçadas durante toda partida.

          Amanhã, dia 23, começa uma nova fase, onde tudo é bem mais difícil, adversários reforçados e o Confiança continua com o mesmo time, acreditando na força de vontade de seus atletas e na forte marcação de seus zagueiros e volantes. Sem dúvida alguma será um belo jogo! Esperamos que o Confiança possa repetir as atuações dos dois jogos da fase inicial, para assim sairmos com mais uma vitória. Para o jovem zagueiro Italo Márcio, a partida é difícil, mas não impossível, vou me empenhar o máximo, vou dar tudo de mim, para quem sabe passar a póxima fase e quem sabe subir para a primeira divisão, comentou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário