Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

domingo, 21 de agosto de 2011

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E S P O R T E

          CONFIANÇA MATEM BOA PERMORMANCE EM AMISTOSOS

 

           Neste último domingo, dia 07 de agosto, o Confiança, da Unha de Gato, voltou a jogar amistosamente e mais uma vez se deu muito bém, a  começar pelo terceirinho que a muito tempo não sabe o que é perder, nem mesmo jogando fora de seus domínios. Ontém foi a vez de vencer com falicidade a equipe do Astrovilla. Apesar de estar sempre vencendo, não vinha jogando um futebol tão convincente, mas ontém o time jogou como quis. Com um ataque muito rápido e habilidoso formado por Maycon e Paulo Henrique, o terceirinho abusou de perder gols, em especial o garoto Maycon, que abusava nos dribles desconcertantes, mas não conseguia converter em gols. Fez até uma jogada espetacular, driblando toda a defesa mas chutou no travessão. Ainda no primeiro tempo Maycon deixou Paulo Henrique na cara do gol que só teve o trabalho de completar. No segundo tempo, o time continuou dominando o jogo com muita facilidade, mas só fez apenas mais um gol, com Maílson fechando o placar em 2 a 0.

         O Segundão que vinha jogando um futebol de muita velocidade, com toques rápidos e dribles desconsertantes, parou há alguns dias. O Segundão vinha de um empate frente ao Internacional, das Bravas e, ontém não conseguiu fazer um bom jogo e foi derrotado por 1 a 0.  No primeiro tempo, o jogo dava uma cara de que poucos gols iriam acontecer nesta partida, pois o futebol apresentado pelas duas equipes era de baixo nível. O técnico Valdeni, até que tentou, no intervalo do jogo, tirou o meia Clairton e colocou o atacante Antônio Nílton, que aprontou uma correria para cima do adversário, teve até uma chance de ouro para empatar, ficando cara-a-cara com o goleiro, mas chutou para fora. O Segundão, não pode contar com o meia Jéfferson, que estava viajando, com isso o time perdeu muito na criação e acabou saindo de campo derrotado por 1 a 0.

            Já o primeiro quadro que vinha de uma vitória suada, no Sítio Bravas, por 3 a 0, ontém venceu o Astrovilla com facilidade, no campo do próprio Astrovilla. O Confiança começou o jogo de uma forma avaçaladora, indo para cima do adversário, com as jogadas rápidas de Fábio Balla, pelo meio. Mas quem abriu o placar foi o time da casa, com um gol olímpico. O goleiro Ivanildo, que substituía Jéfferson, afirmou que falhou no gol, apesar de sua visão ter sido encoberte pelo o sol, mas mesmo assim admitiu ter falhado. Pouco tempo depos, Fábio Balla lançou em profundidade para Antônio Nílton, que aproveitou sua velocidade e empatou num chute cruzado da direita para a esquerda. O Confiança, continuou indo pra cima do adversário e de novo Antônio Nílton em gol semelhante virou a partida. Após o término do primeiro tempo, Fábio que fazia bela partida, deixou o campo sentindo dores na virilha, em seu lugar entrou o garoto Taiano, que jgou muito bem. No segundo tempo, o time jogou de forma inteligente, esperano o adversário e, numa ótima jogada com Maurílio, Edgar e Vaguinho, que lançou na área e, Paulo Henrique de primeira aumentou o placar para 3 a 1. O Confiança ainda teve muitas chances de gols, inclusive, o árbitro Del, anulou um gol legítimo De Paulo Henrique, alegando que o mesmo teria feito falta no goleiro, mas na verdade, o atacante não chegou a tocar no arqueiro. E assim o jogo terminou em 3 a 1. O Confiança jogou e venceu com:

1. Ivanildo

2. Mauricélio

3. Marcos

4. Clairton

6. Wendell

5. Maurílio

8. Edgar

10. Vaguinho

13. Fábio Balla ( Taiano )

7. Antônio Nílton

9. Paulo Henrique

 

                  Téc.: Cláudio Valério

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E S P O R T E

Depois de ser eliminado do Campeonato Municipal, Confiança volta a vencer em amistoso

 

             Neste último domingo, dia 31 de julho, o Confiança, da Unha de gato, foi até o Sítio Bravas enfrentar o Internacional local e manteve o bom retrospecto de não perder no campo do adversário, o que não acontece dentro do seu próprio campo. Ontém o Confiança teve uma tarde de bom futebol. O terceirinho apesar de ter entrado em campo com o reforço do bom atacante Paulo Henrique,  começou de forma desordenada e, sendo bastante pressionado pelo adversário, logo de início sofreu um gol e quase não tocava na bola. Mas com o desempenho de Paulo Henrique que procurava o jogo a todo momento, o time foi se equilibrando e as coisas foram melhorando, Paulo Henrique fez ótima jogada driblando toda defesa, mas com um leve toque no calcanhar, não conseguiu fazer o gol. Alguns minutos depois, Maílson recebeu em impedimento e empatou o jogo. Mas o empate não demorou muito tempo, logo sofreu outro gol. Paulo Henrique fez bela jogada pela esquerda deixando Maílson livre para marcar, mas não conseguiu. Depois de mais uma bela jogada, Maílson empatou novamente. Num facilo da zaga do Confiança, o Inter desempatou novamente, mas depois de muita insistência, Paulo Henrique decretou o empate em 3 a 3.

              O 2º  quadros não conseguiu apresentar o bom futebol como de costume, logo no início da partida o goleiro Maurílio falhou feio e o time da casa abriu o placar. A partida  até que era bastante equilibrada, sem chance de gol para nenhuma das equipes. No meio campo até que o Confiança fazia boas jogadas, mas no ataque as coisas eram bem diferenres, não havia ninguém que podesse assustar a defesa adversária, a não ser que alguém chegasse de traz, como Jéfferson, Taiano ou Jaiano. Quando parecia que a partida terminava em 0 a 0, Jéfferson empatou num belo gol de cabeça.

             Já o 1º  quadro bem diferente daquele que vinha atuando nos amistosos e no campeonato, com uma dupla de zaga que dava confiança para o o time, formada por Márcio e Donizete. Ocupando os lugares deixados por estes garotos, estavam Marcos e Maurílio, até parece nomes de dupla sertaneja. O Confiança começou jogando de igual para igual e mostrando que a dupla de zaga anterior parecia não deixar saudades. Num chute perigoso de fora da área, o goleiro do time da casa fez a defesa, dando um leve toque na bola que bateu no travessão, e voltou para o meio da área, mas Paulo Henrique aproveitou o rebote e abriu o placar. Mas como o jogo era bem disputado, logo o time da casa empatou e numa bobeira da zaga, virou o placar. Em numa boa cobrança de escanteio, feita por Vaguinho, Maurílio empatou ainda no primeiro tempo. O Time voltou para o segundo tempo sem os seus principais atacantes, Paulo Henrique e Fábio Bala, o último sentindo dores, já Paulo Henrique não explicou o motivo de sua saída. Em seus lugares entraram Taiano e Ândrio. Com as mudanças forçadas, o time mudou sua forma de jogar, ficando recuado e esperando o contrataque e, com isto se deu muito bem, num rápido contrataque, o meia Edigar virou o placar e selou a vitória do Confiança em 3 a 2.

Confiança:

1. Jéferso

2. Mauricélio( Jaiano)

3. Maurilio

4. Marcos

6. Wendell

5. Clairton

8. Edilânio

10. Vaguinho

11. Edigar

7. Paulo Henrique ( Taiano)

9. fábio Balla ( Ândrio )