CONFIANÇA MATEM BOA PERMORMANCE EM AMISTOSOS
Neste último domingo, dia 07 de agosto, o Confiança, da Unha de Gato, voltou a jogar amistosamente e mais uma vez se deu muito bém, a começar pelo terceirinho que a muito tempo não sabe o que é perder, nem mesmo jogando fora de seus domínios. Ontém foi a vez de vencer com falicidade a equipe do Astrovilla. Apesar de estar sempre vencendo, não vinha jogando um futebol tão convincente, mas ontém o time jogou como quis. Com um ataque muito rápido e habilidoso formado por Maycon e Paulo Henrique, o terceirinho abusou de perder gols, em especial o garoto Maycon, que abusava nos dribles desconcertantes, mas não conseguia converter em gols. Fez até uma jogada espetacular, driblando toda a defesa mas chutou no travessão. Ainda no primeiro tempo Maycon deixou Paulo Henrique na cara do gol que só teve o trabalho de completar. No segundo tempo, o time continuou dominando o jogo com muita facilidade, mas só fez apenas mais um gol, com Maílson fechando o placar em 2 a 0.
O Segundão que vinha jogando um futebol de muita velocidade, com toques rápidos e dribles desconsertantes, parou há alguns dias. O Segundão vinha de um empate frente ao Internacional, das Bravas e, ontém não conseguiu fazer um bom jogo e foi derrotado por 1 a 0. No primeiro tempo, o jogo dava uma cara de que poucos gols iriam acontecer nesta partida, pois o futebol apresentado pelas duas equipes era de baixo nível. O técnico Valdeni, até que tentou, no intervalo do jogo, tirou o meia Clairton e colocou o atacante Antônio Nílton, que aprontou uma correria para cima do adversário, teve até uma chance de ouro para empatar, ficando cara-a-cara com o goleiro, mas chutou para fora. O Segundão, não pode contar com o meia Jéfferson, que estava viajando, com isso o time perdeu muito na criação e acabou saindo de campo derrotado por 1 a 0.
Já o primeiro quadro que vinha de uma vitória suada, no Sítio Bravas, por 3 a 0, ontém venceu o Astrovilla com facilidade, no campo do próprio Astrovilla. O Confiança começou o jogo de uma forma avaçaladora, indo para cima do adversário, com as jogadas rápidas de Fábio Balla, pelo meio. Mas quem abriu o placar foi o time da casa, com um gol olímpico. O goleiro Ivanildo, que substituía Jéfferson, afirmou que falhou no gol, apesar de sua visão ter sido encoberte pelo o sol, mas mesmo assim admitiu ter falhado. Pouco tempo depos, Fábio Balla lançou em profundidade para Antônio Nílton, que aproveitou sua velocidade e empatou num chute cruzado da direita para a esquerda. O Confiança, continuou indo pra cima do adversário e de novo Antônio Nílton em gol semelhante virou a partida. Após o término do primeiro tempo, Fábio que fazia bela partida, deixou o campo sentindo dores na virilha, em seu lugar entrou o garoto Taiano, que jgou muito bem. No segundo tempo, o time jogou de forma inteligente, esperano o adversário e, numa ótima jogada com Maurílio, Edgar e Vaguinho, que lançou na área e, Paulo Henrique de primeira aumentou o placar para 3 a 1. O Confiança ainda teve muitas chances de gols, inclusive, o árbitro Del, anulou um gol legítimo De Paulo Henrique, alegando que o mesmo teria feito falta no goleiro, mas na verdade, o atacante não chegou a tocar no arqueiro. E assim o jogo terminou em 3 a 1. O Confiança jogou e venceu com:
1. Ivanildo
2. Mauricélio
3. Marcos
4. Clairton
6. Wendell
5. Maurílio
8. Edgar
10. Vaguinho
13. Fábio Balla ( Taiano )
7. Antônio Nílton
9. Paulo Henrique
Téc.: Cláudio Valério
Nenhum comentário:
Postar um comentário