Confiança joga bem, mas só vence o 3º quadro.
Neste último domingo, dia 13 de novembro, o Confiança, da Unha de Gato, se deslocou até o Sítio Varzante, distrito de Riacho verde, para enfrentar o Cearazinho daquela localidade. O tercerinho foi o único a vencer. Logo no início da partida, o garoto Maycon recebeu um belo lançmento e pegou de primeira para fazer o gol solidário do Terceirinho e da partida. O jogo paraecia muito fácil, mas como o campo era de uma pequena extensão, não dava para se praticar um bom futebol, com toque de bola. O Terceirinho tinha uma defesa forte comandada pelo garoto André, de 14 anos, que jogou até no 1º quadro e se saiu muito bem. O téc. Zé Lobo saiu de campo bastante sorridente por mais um uma vitória no seu comando do terceirinho.
O Segundão, mais uma só empatou, em 1 a 1. Apesar do campo muito pequeno, o Segundão, jogou um bom futebol, com toques de bola e jogadas bem trabalhadas, mas esbarrava, nas péssimas finalizaçõs de seu meio campo e atacantes. Ainda no primeiro tempo, o time visitante foi surpreendido numa cobrança de falta, o goleiro Antônio Nílton saiu mal e acabou levando o gol no momento em que o Segundo do Confiança era melhor. No segundo tempo, apesar do pouco tempo de jogo dado pelo árbitro, o garoto Maycon, que havia feito o gol da vitória no 3º quadros, deixou tudo igual e assim a partida terminou em 1 a 1.
Já o 1º quadro que vinha de um empate em seus domínios, por 1 a 1, não saiu do 0 a 0. O Confiança estava bastante desfalcado, sem o zagueiro Marcos, sem os meias Edigar e Vaguinho e sem o atacante Paulo Henrique, ambos substituídos por André(zagueiro) de 14 anos, Jaiano, Taiano e Maycon, este último fez até um gol que mal anulado pelo péssimo árbitro da partida. Foi um jogo bastante truncado, quase sem chances de gols para ambas as equipes. O bom goleiro Jéfferson, que sempre vem salvando o time com suas defesas espetaculares, desta vez não teve trabalho, pois esava muito bem protegido pela dupla de zaga, formada por Maurílio e André, e ainda com forte marcação do cão de gurada Raimundinho, que joga uma barbaridade e não deram espaço aos adversários. Os garotos Jaiano, Taiano e Maycon, também deram conta do recado jogando muito bem. O 0 a 0, foi o resultado mais justo.
CONFIANÇA:
1. Jéfferson
2. Mauricélio
3. Maurílio
4. André
6. Wendell
5. Raimundinho
8. Jaiano (Salvino)
10. Taiano
13. Fábio Balla
07. Antônio Nílton
09. Maycon Téc.: Cláudio Valério
Nenhum comentário:
Postar um comentário