Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Confiança não acredita no que viu no Sítio Brejo

           Neste último sábado dia 03 de dezembro, o Confiança, da Unha de Gato, foi até ao Sítio Brejo enfrentar a ponte Preta local e até hoje não acredita no que viu. O Terceirinho não se encontrou dentro de campo e perdeu por 2 a 0, sendo um gol contra do lateral Marcondes. Mesmo não jogando bem em algumas partidas, o Terceirinho sempre estava vencendo, mas neste último jogo foi um verdadeiro fiasco.

           Já o Segundão, jogou um pouco melhor e poderia ter saíde com  a vitória se não tivesse perdido tantos gols. Quando mandava no placar, o goleiro André falhou feio e a Ponte Preta acabou saindo na frente. Mas no segundo tempo o Segundão do técnico Valdeni foi pra cima, abusou de perder gols, mas acabou empatando em 1 a 1, com o lateral Maílson. 

            O  primeiro quadro ainda hoje não acredita na partida que fez diante do time do Brejo. Depois de terminar o 1º tempo vencendo com facilidade por 3 a 0, com gols de Fábio Bala, Vaguinho e Paulo Henrique, no 2º tempo aconteceu um fato inédito, sofreu uma estórica virada e acabou derrotado por 5 a 6. Mas tudo isso se deve ao enorme desfalque do goleiro Jéfferson que não pode jogar, com isso o técnico Cláudio Valério emprovisou o zagueiro Rodrigo, que foi além de péssimo, não pegou uma bola sequer e falhando feio pelo menos em quatro gols. Se não fosse a ausência do goleiro Jéfferson, o Confiança teria vencido com enorme facilidade.

 

Confiança:

1. Rodrigo

2. Mauricélio

3. Marcos

4. André

6. Wendell

5. Jaiano

8. Edigar

10. Vaguinho

11. Marcos

7. Marcos Silva

13. Fábio Balla

9. Paulo Henrique                               Técnico: Cláudio Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário