Confiança não acredita no que viu no Sítio Brejo
Neste último sábado dia 03 de dezembro, o Confiança, da Unha de Gato, foi até ao Sítio Brejo enfrentar a ponte Preta local e até hoje não acredita no que viu. O Terceirinho não se encontrou dentro de campo e perdeu por 2 a 0, sendo um gol contra do lateral Marcondes. Mesmo não jogando bem em algumas partidas, o Terceirinho sempre estava vencendo, mas neste último jogo foi um verdadeiro fiasco.
Já o Segundão, jogou um pouco melhor e poderia ter saíde com a vitória se não tivesse perdido tantos gols. Quando mandava no placar, o goleiro André falhou feio e a Ponte Preta acabou saindo na frente. Mas no segundo tempo o Segundão do técnico Valdeni foi pra cima, abusou de perder gols, mas acabou empatando em 1 a 1, com o lateral Maílson.
O primeiro quadro ainda hoje não acredita na partida que fez diante do time do Brejo. Depois de terminar o 1º tempo vencendo com facilidade por 3 a 0, com gols de Fábio Bala, Vaguinho e Paulo Henrique, no 2º tempo aconteceu um fato inédito, sofreu uma estórica virada e acabou derrotado por 5 a 6. Mas tudo isso se deve ao enorme desfalque do goleiro Jéfferson que não pode jogar, com isso o técnico Cláudio Valério emprovisou o zagueiro Rodrigo, que foi além de péssimo, não pegou uma bola sequer e falhando feio pelo menos em quatro gols. Se não fosse a ausência do goleiro Jéfferson, o Confiança teria vencido com enorme facilidade.
Confiança:
1. Rodrigo
2. Mauricélio
3. Marcos
4. André
6. Wendell
5. Jaiano
8. Edigar
10. Vaguinho
11. Marcos
7. Marcos Silva
13. Fábio Balla
9. Paulo Henrique Técnico: Cláudio Valério
Nenhum comentário:
Postar um comentário