Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 12 de março de 2012

CONFIANÇA JOGA BEM MAS PERDE OS TRÊS QUADROS

               O Confiança, da Unha de Gato foi até o São Caetano enfrentar o Verdão e apesar de jogar bem, não conseguiu sequer empatar uma das três partida. O Terceirinho, que vinha de vitória frente a portuguesa, do Graiada, não repetiu o mesmo futebol, logo no início da partida sofreu um gol, mas poucos minutos depois conseguiu empatar com um bonito gol do garoto Antônio Carlos. Com o empate, o time melhorou bastante e teve chance de virar com Nena que invadiu a área mas custou concluir e foi travado na hora do chute. O Terceiro do Verdão desempatou e no segundo tempo ampliou para  3 x 2, num pênalti inexistente, onde poucos minutos antes, o árbitro deixou de marcar um pênalti claríssimo a favor do Confiança, sem contar que o primeiro gol do Verdão estava em completo impedimento. O técnico Zé Lobo ganhou três reforços para o seu time, o lateral direito Nilberto e o versátil volante Maurício, os mesmos estreiam no próximo domingo.

                O Segundão teve a volta do seu comandante Valdeni, mas continuou desfalcado do meia atacante Jéfferson. Apesar de ter sido derrotado, jogou muito bem, mas os erros de arbitragem contibuiram para a derrota, sendo um deles a expulsão de Taiano, que deixou o time com um a menos. Taiano disse que fez reclamações normais como os demais fizeram por conta dos erros da do árbitro, mas sobrou para ele, e assim dificulltou para o time chegar pelo menos ao empate. Quando o jogo estava ainda no início, o lateral Agacion errou um passe de meio metro e pegou a defesa desguarnecida e não deu outra, gol do Verdão e ainda no primeiro tempo ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, o Segundão foi pra cima, e quando era melhor em campo, o lateral esquerdo Edimar cometeu pênalti e o Verdão fez o terceiro.  O atacante Paulo Henrique foi o destaque do jogo marcando os dois gols do Confiança.

                Desfalcado do goleiro Jéfferson, do zagueiro André e dos atacantes Antônio Nílton e Fábio Bala, quem não viu a partida, parece não acreditar que foi uma das melhores feita pelo Confiança nesta temporada, o placar de 3 a 2, não condiz com o o resultado, pois o Confiança jogou muito bem. No primeiro tempo o time não se houve tão bem, mas mesmo assim perdeu algumas oportunidades. No início da partida, a defesa se posicionou mal e Paulo Victor abriu o placar. Aos poucos o Confiança foi se encontrando e até teve chance de empatar, mas o Verdão, de novo foi quem marcou. O Confiança ia pra cima, mas com cautela, pois o improvisado Salvino que substituia o ótimo goleiro Jéfferson, não passava confiança no gol. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Clairton fez falta dentro da área, mas o árbitro deu falta em dois lances e mesmo assim o Verdão fez o terceiro. No intervalo do jogo, o téc. Cláudio Valério, tirou o zagueiro Marcos e o meia Jocildo e colocou os gêmeos Taiano e Jaiano. Com as mudanças o time cresceu, ganhou velocidade e marcação, foi pra cima e dominava o jogo com certa facilidade, com boas jogadas do lateral esquerdo Wendell, dos meias Vaguinho e dos atacantes Edigar,  Rodrigo e Paulo Henrique o Confiança dava trabalho para a defesa do time da casa, até que Vaguinho acertou um chutaço de fora da área e diminuiu para 3 a 1. Pouco tempo depois foi a vez de Edigar acertar outro chutaço de fora da área e e diminuir para 3 a 2. Quando o time buscava o gol d empate, o lateral direito Mauricélio cortou mal e tocou para o atacante do Verdão ampliar para 4 a 2. Mesmo assim o Confiança não desistiu e Paulo Henrique fez o terceiro. Próximo ao fim da partida Mauricélio fez boa jogada, entrou na área mas concluiu muito mal. Depois foi a vez de Rodrigo que também fez ótima jogada, ganhou do zagueiro, entrou na área e quase debaixo do gol chutou em cima do goleiro e assim desperdiçou uma ótima chance de empatar.                                                                                                                                                                

Com a ausência dos atacantes Antônio Nílton e Fábio Bala, o técnico Cláudio Valério se mostrou bastante irritado e disse que não contará mais com esses dois jogadores, e vai colocar no time de cima, os garotos Taiano e Jaiano e assim preparar o time para o campeonato Municipal 2012.

CONFIANÇA:

1. Salvino

2. Mauricélio

3. Marcos ( Taiano )

4. Clairton

6. Wendell

5. Raimundinho

8. Jocildo ( Jaiano )

10. Vaguinho

11. Rodrigo

9. Paulo Henrique

7. Edigar.                                                Téc. Cláudio Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário