O Confiança, da Unha de Gato, participará do torneio do Celtic, neste domingo, dia 02 de outubro, com 1º e 2º quadro.
Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
CONFIANÇA VENCE DOIS QUADROS E EMPATA NA PRINCIPAL EM PLENA VACARIA
Neste último domingo, dia 18 de setembro, o Confiança, da Unha de Gato, viveu uma boa tarde de futebol, a começar pelo 3º quadro, um time de garotos mesclado com veteranos. A muito tempo não se via o terceirinho jogar um futebol tão alegre e com tanta facilidade de fazer gols, mas as inúmeras chances foram quase todas disperdiçadas. Com um ataque formado por Maycon e Paulo Henrique, a defesa adversária não tinha sossego, ambos driblavam e tocavam a bola com muita facilidade, a todo momento deixando os companheiros livres para marcarem. Depois de perderem enormes chances, Nena, um deles, acabou marcando um bonito gol, batendo com categoria. Logo em seguida, o próprio Nena disperdiçou outras belas chances, até com o gol vazio, quase que em baixo das traves, ele não conseguia ampliar. O time do Vacaria que jogava em casa, quase não conseguia passar do meio de campo. Depois de abusar nos dribles e passes, finalmente Paulo Henrique marcou o segundo gol da partida e, ficou nisso, 2 x 0.
O 2º quadro, que vinha de uma boa vitória de virada, frente ao Inter, das Bravas, por 2 x 1, não teve dificuldade para vencer por 2 x 0, o time da Vacaria. Apesar de vencer alguns jogos, o segundão não vinha jogando aquele futebol brilhante como de costume, só que desta vez foi diferente, o time reencontrou o seu bom futebol, com toques rápidos e boas tabelas. Não demorou muito para o Confiança abrir o placar, com bela jogada pela direita, Mauricélio que até então era titular no primeiro quadro, abriu o placar e o segundão dominava a partida com certa facilidade. No intervalo da partida, o técnico foi obrigado a fazer duas substituições, tirando o zagueiro Raimundinho e o volante Jaiano, para as entradas de Cairton e do atacante Maycon, com as mudanças, o time perdeu um pouco na marcação, dando lugar ao time da casa crescer na partida, mas quando jogo era equilibrado, Maycon recebeu a bola, segurou e tocou de calcanhar para Jéfferson fazer um belo gol. Já próximo do fim da partida, o Vacaria trocou quase o time inteiro por jogadores do primeiro quadro, mas não foi o suficiente para chegar ao gol do Confiança.
O 1º quadro, bastante desfalcado dos volante Edigar, dos meias Rodrigo e Vaguinho e do atacante Antonio Nílton, o téc. Cláudio Valério formou um time muito jovem, com os garotos do segundo quadro, substituindo os ausentes. O time da casa começou precionando e o time visitante, o Confiança, se defendia como podia, com o goleiro Jéfferson fazendo o impossível, mas depois de tanta insistência os os donos da casa abriram o placar. Embora com desvantagem no placar e sendo inferior ao adversário, o Confiança resolveu sair um pouco mais e achou o empate. Em boa jogada pela direita, o garoto Maycon, recebeu e mostrou frieza de veterano, dominou e com categoria, bateu cruzado e rasteiro e, a bola foi morrer no fundo da rede adversária, e assim o primeiro tempo terminou em 1 x 1. No segundo tempo, quando o Confiança começava equilibrar o jogo, o zagueiro Clairton, quis sair jogando, perdeua bola, que originou o segundo gol da partida. O Vacaria, cresceu de novo no jogo e abusava de perder gols, hora chutava para fora, hora Jéffersn fazia milagre e, assim o jogo se encaminhava para o final em 2 x 1. Mas… como diz o ditado: “ quem não faz, leva,” foi realmente o que aconteceu. Já no último minuto, time cansado, dsanimado e sem esperança de mais nada, o veloz Fábio Bala, fez bela jogada pele direita, foi na linha de fundo e cruzou, lá estava ele de novo, Maycon para empatar e deixar tudo igual: 2 x 2.
CONFIANÇA:
1. Jéfferson
2. Raimundinho
3. Clairton
4. Marcos
6. Wendell
5. Maurilio
8. Jaiano
10. Taiano
13. Fábio Bala
7. Maycon
9. Paulo Henrique ( Mauricélio)
Téc.: Cláudio Valério
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Confiança deixa escapar vitória em grande jogo
O Confiança, da Unha de Gato, não jogava partidas amistosas desde que se iniciou a Festa de S. Raimundo Nonato. Ontém, a equipe voltou as suas atividades diante da forte equipe do Santos, do Buraco D´agua, de Cedro. O terceirinho que tem o comando do simples e simpático Zé Lobo, há muito tempo não sabe o que é uma derrota, mesmo quando não joga bém, pelo menos empata, foi o caso da última partida. O que se viu do terceirinho, foi time desorganizado e sem qualidade técnica, pois havia apenas o atacante Paulo Henrique para brigar com a defesa adversária, sem sequer receber bola. No segundo tempo, o time visitante abriu o placar, deixando parecer que desta vez o terceirinho saia derrotado, mas o modesto Zé Lobo, sacou o zagueiro Rodrigo e colocou o meia Jaiano, que minutos depois empatou o jogo, num belo gol de cabeça, numa falta cobrada por Paulo Henrique e, assim o jogo terminou em 1 x 1.
O segundão que parece ter virado imbatível, fez mais uma partida em grande estilo. No primeiro, o segundão dominou o jogo com muita facilidade, disperdiçando muitas chances. O meia Jaiano fez sua melhor partida de todos os tempos, além de defender muito bem, saia pro jogo com muita qualidade, driblando e tocando com precisão, mas as jogadas eram sempre disperdiçadas por Valdeni ou Clailton, e assim, o primeiro tempo terminou em 0 x 0. No segundo tempo, o time da casa baixou o rítimo e o time visitante equilibrou a partida e, num erro de arbitragem, marcando uma falta inesistente a favor do time adversário, próximo a grande área, o time visitante abriu o placar numa bela cobrança de falta. Mas o time da casa resolver ir pra cima e empatou com, Jéfferson, pouco tempo depois virou com Clailton e, assim o segundão venceu mais uma partida.
Já o primeiro quadro, que vinha de uma virada estórica, frente ao Esperança, da Varjota, depois de estar perdendo por 2 x 0 já no segundo tempo; enfrentou uma equipe de boa qualidade técnica, mas o Confiança não se intimidou e foi pra cima do adversário, dominava o jogo e disperdiçava muitas chances, até que numa ótima jogada pelo meio, a bola sobrou livre na área, para Antônio Nílton, que abriu o placar. Pouco tempo depois, Antônio Nílton crusou e Fábio Bala disperdiçou uma chance de ouro, quase debaixo do gol e sem goleiro. Mesmo sendo dominado, o time adversário levava perigo, de fora da área, o camisa 17, melhor jogador da partida, acertou a trave por duas vezes, de fora da área e em lances semelhantes. No segundo tempo, oConfiança não apresentou o mesmo futebol do primeiro tempo, mas ainda continuava desperdiçando chances, Antônio Nílton, teve tudo para ampliar, mas chutou em cima do goleiro que virou de costas para o atacante. Num lance bisonho, o time visitante chegou ao empate, o árbitro Cláudio Valério marcou falta de Wendell, no adversário, só que não houve falta alguma, mas nesta jogada, foi que saiu o gol de empate e, assim, a partida terminou em 1 x 1.
C O N F I A N Ç A:
1. Jéfferson
2. Mauricélio
3. Clairton
4. Marcos
6. Wendell
5. Edigar
8. Rodrigo ( Jaiano)
10. Vaguinho
13. Fábio Balla
7. Antônio Nílton
9. Paulo Henrique ( Maurílio)