Confiança deixa escapar vitória em grande jogo
O Confiança, da Unha de Gato, não jogava partidas amistosas desde que se iniciou a Festa de S. Raimundo Nonato. Ontém, a equipe voltou as suas atividades diante da forte equipe do Santos, do Buraco D´agua, de Cedro. O terceirinho que tem o comando do simples e simpático Zé Lobo, há muito tempo não sabe o que é uma derrota, mesmo quando não joga bém, pelo menos empata, foi o caso da última partida. O que se viu do terceirinho, foi time desorganizado e sem qualidade técnica, pois havia apenas o atacante Paulo Henrique para brigar com a defesa adversária, sem sequer receber bola. No segundo tempo, o time visitante abriu o placar, deixando parecer que desta vez o terceirinho saia derrotado, mas o modesto Zé Lobo, sacou o zagueiro Rodrigo e colocou o meia Jaiano, que minutos depois empatou o jogo, num belo gol de cabeça, numa falta cobrada por Paulo Henrique e, assim o jogo terminou em 1 x 1.
O segundão que parece ter virado imbatível, fez mais uma partida em grande estilo. No primeiro, o segundão dominou o jogo com muita facilidade, disperdiçando muitas chances. O meia Jaiano fez sua melhor partida de todos os tempos, além de defender muito bem, saia pro jogo com muita qualidade, driblando e tocando com precisão, mas as jogadas eram sempre disperdiçadas por Valdeni ou Clailton, e assim, o primeiro tempo terminou em 0 x 0. No segundo tempo, o time da casa baixou o rítimo e o time visitante equilibrou a partida e, num erro de arbitragem, marcando uma falta inesistente a favor do time adversário, próximo a grande área, o time visitante abriu o placar numa bela cobrança de falta. Mas o time da casa resolver ir pra cima e empatou com, Jéfferson, pouco tempo depois virou com Clailton e, assim o segundão venceu mais uma partida.
Já o primeiro quadro, que vinha de uma virada estórica, frente ao Esperança, da Varjota, depois de estar perdendo por 2 x 0 já no segundo tempo; enfrentou uma equipe de boa qualidade técnica, mas o Confiança não se intimidou e foi pra cima do adversário, dominava o jogo e disperdiçava muitas chances, até que numa ótima jogada pelo meio, a bola sobrou livre na área, para Antônio Nílton, que abriu o placar. Pouco tempo depois, Antônio Nílton crusou e Fábio Bala disperdiçou uma chance de ouro, quase debaixo do gol e sem goleiro. Mesmo sendo dominado, o time adversário levava perigo, de fora da área, o camisa 17, melhor jogador da partida, acertou a trave por duas vezes, de fora da área e em lances semelhantes. No segundo tempo, oConfiança não apresentou o mesmo futebol do primeiro tempo, mas ainda continuava desperdiçando chances, Antônio Nílton, teve tudo para ampliar, mas chutou em cima do goleiro que virou de costas para o atacante. Num lance bisonho, o time visitante chegou ao empate, o árbitro Cláudio Valério marcou falta de Wendell, no adversário, só que não houve falta alguma, mas nesta jogada, foi que saiu o gol de empate e, assim, a partida terminou em 1 x 1.
C O N F I A N Ç A:
1. Jéfferson
2. Mauricélio
3. Clairton
4. Marcos
6. Wendell
5. Edigar
8. Rodrigo ( Jaiano)
10. Vaguinho
13. Fábio Balla
7. Antônio Nílton
9. Paulo Henrique ( Maurílio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário