Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONFIANÇA VENCE DOIS QUADROS E EMPATA NA PRINCIPAL EM PLENA VACARIA

 

              Neste último domingo, dia 18 de setembro, o Confiança, da Unha de Gato, viveu uma boa tarde de futebol, a começar pelo 3º quadro, um time de garotos mesclado com veteranos. A muito tempo não se via o terceirinho jogar um futebol tão alegre e com tanta facilidade de fazer gols, mas as inúmeras chances foram quase todas disperdiçadas. Com um ataque formado por Maycon e Paulo Henrique, a defesa adversária não tinha sossego, ambos driblavam e tocavam a bola com muita facilidade, a todo momento deixando os companheiros livres para marcarem. Depois de perderem enormes chances, Nena, um deles, acabou marcando um bonito gol, batendo com categoria. Logo em seguida, o próprio Nena disperdiçou outras belas chances, até com o gol vazio, quase que em baixo das traves, ele não conseguia ampliar. O time do Vacaria que jogava em casa, quase não conseguia passar do meio de campo. Depois de abusar nos dribles e passes, finalmente Paulo Henrique marcou o segundo gol da partida e, ficou nisso, 2 x 0.

           O 2º quadro, que vinha de uma boa vitória de virada, frente ao Inter, das Bravas, por 2 x 1, não teve dificuldade para vencer por 2 x 0, o time da Vacaria. Apesar de vencer alguns jogos, o segundão não vinha jogando aquele futebol brilhante como de costume, só que desta vez foi diferente, o time reencontrou o seu bom futebol, com toques rápidos e boas tabelas. Não demorou muito para o Confiança abrir o placar, com bela jogada pela direita, Mauricélio que até então era titular no primeiro quadro, abriu o placar e o segundão dominava a partida com certa facilidade. No intervalo da partida, o técnico foi obrigado a fazer duas substituições, tirando o zagueiro Raimundinho e o volante Jaiano, para as entradas de Cairton e do atacante Maycon, com as mudanças, o time perdeu um pouco na marcação, dando lugar ao time da casa crescer na partida, mas quando jogo era equilibrado, Maycon recebeu a bola, segurou e tocou de calcanhar para Jéfferson fazer um belo gol. Já próximo do fim da partida, o Vacaria trocou quase o time inteiro por jogadores do primeiro quadro, mas não foi o suficiente para chegar ao gol do Confiança.

O 1º quadro, bastante desfalcado dos volante Edigar, dos meias Rodrigo e Vaguinho e do atacante Antonio Nílton, o téc. Cláudio Valério formou um time muito jovem, com os garotos do segundo quadro, substituindo os ausentes. O time da casa começou precionando e o time visitante, o Confiança, se defendia como podia, com o goleiro Jéfferson fazendo o impossível, mas depois de tanta insistência os os donos da casa abriram o placar. Embora com desvantagem no placar e sendo inferior ao adversário, o Confiança resolveu sair um pouco mais e achou o empate. Em boa jogada pela direita, o garoto Maycon, recebeu e mostrou frieza de veterano, dominou e com categoria, bateu cruzado e rasteiro e, a bola foi morrer no fundo da rede adversária, e assim o primeiro tempo terminou em 1 x 1. No segundo tempo, quando o Confiança começava equilibrar o jogo, o zagueiro Clairton, quis sair jogando, perdeua bola, que originou o segundo gol da partida. O Vacaria, cresceu de novo no jogo e abusava de perder gols, hora chutava para fora, hora Jéffersn fazia milagre e, assim o jogo se encaminhava para o final em 2 x 1. Mas… como diz o ditado: “ quem não faz, leva,” foi realmente o que aconteceu. Já no último minuto, time cansado, dsanimado e sem esperança de mais nada, o veloz Fábio Bala, fez bela jogada pele direita, foi na linha de fundo e cruzou, lá estava ele de novo, Maycon para empatar e deixar tudo igual: 2 x 2.

CONFIANÇA:

1. Jéfferson

2. Raimundinho

3. Clairton

4. Marcos

6. Wendell

5. Maurilio

8. Jaiano

10. Taiano

13. Fábio Bala

7. Maycon

9. Paulo Henrique  ( Mauricélio)

    Téc.: Cláudio Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário