Neste último domingo dia 08 de maio, o CONFIANÇA, da Unha de Gato foi até o Canindezinho enfrentar o Cruzeiro local e mais uma vez deu um novo show de bola. O terceiro quadro que vinha de uma série de vitórias seguidas não passou de um empate em 2 a 2. O terceirinho poderia ter dado continuidade a grande sequência de vitória se não fosse os inúmeros erros do árbitro da partida, anulando um gol legítimo, marcado por Maycon e em seguida dando um pênalti inexistente para o time da casa. Os gols foram marcados por Maycon no primeiro tempo e Carlinhos na etapa complementar.
O 2º quadros que vinha de uma brilhante vitória diante do Vacaria por 3 a 1, não passou de um empate em 0 a 0, com um futebol longe do apresentado na última partida. Até teve um bom volume de jogo, mas pecou feio nas finalizações, principalmente quando a bola caia nos pés de Valdenir. A melhor chance foi numa boa jogada de Jaiano que deixou Jéfferson em boa situação, mas o mesmo chutou em cima do goleiro.
O 1º quadro que vinha de uma vitória dificílima frente o Vacaria, jogou um futebol com muita qualidade e desposição diante do Cruzeiro, que a muito tempo não perdia em seus domínios. O Confiança já começou pressionando o time da casa, logo no início, o goleiro fez uma defesa milagrosa num chute de Pintinha, no ângulo superior. Pouco tempo depois fez outras duas defesaças num chute de Fábio Bala e numa cabeçada de Edigar. Mas o gol era questão de tempo, em uma boa jogada de Antônio Nílton pela direita que cruzou rasteira para vaguinho completar para a rede. Depois do gol, o time da casa foi em busca do empate e logo conseguiu num chute forte sem chance para o arqueiro Jéfferson. Mas não demorou para o Confiança desempatar, Edilânio que jogava como lateral-esquerdo em lugar de Wendell, fez boa jogada tocando para a área, e o oportunista Fábio Bala desviou para o gol. Ainda no 1º tempo em uma cobrança de escanteio, Edigar marcou de cabeça. No segundo tempo, logo aos 10 minutos, o técnico Claudio Valério, colocou os garotos Taiano e Jaiano em lugares de Pintinha e Vaguinho, com as mudanças, o time ganhou um pouco mais de marcação. Antônio Nílton fez boa jogada pela direita, entrou sozinho, bateu cruzado no alto, mas o goleiro fez ótima defesa. Paulo Henrique ainda sofreu pênalti, mas o árbitro deu falta fora da área. Aos 35mn. o Zagueiro Márcio(Pinta) saiu sentindo dor na virilha e foi substituído por Salvino. O Confiança não pode contar com o bom apoiador Rodrigo que está lesionado no joelho direito e pode desfalcar o time no campeonato.O Confiança mostrou que está preparado para fazer um bom campeoneto municipal. Vem mostrando que tem uma defesa muito forte, apesar de jovens, os zagueiros Márcio e Donizete mostram a cada jogo técnica e raça e, que jogam como dois veteranos. Conta com um ótimo goleiro; um bom meio-campo e atacantes velozes que podem fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário