Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

domingo, 1 de maio de 2011

Esporte

Confiança desfalcado de cinco titulares vence o Vacaria

 

Neste último domingo, dia 1º  de maio, o Confiança recebeu os três quadros do Vacaria e se deu muito bem nas três partidas. O 3º quadro não mostrou o futebol que vinha apresentando nas últimas partidas, parecia que sairia de campo derrotado depois de está perdendo por 1 a 0, mas nos minutos finais, esqueceu a técnica e partiu para cima na base da raça e em uma boa jogada pela direita, Marcos invadiu a área e empatou. Quando o jogo estava empatado, o terceirinho perdeu ótimas chances com Mailson, mas até que num bate-rebate, o bom jogador  Nena virou a partida.

O 2º  quadros que vinha de duas derrotas seguidas, apresentou o seu melhor futebol e deu um show de bola. A muito tempo não se via um futebol tão alegre e envolvente. O Vacaria não conseguia marcar as jogadas de toque de bola e tabelas rápidas com os garotos Jéfferson, Taiano e Jaiano. Os gols foram marcados por Taiano duas vezes e Jéfferson fechando o placar com um golaço.

O 1º  quadro mesmo desfalcado de 06 titulares como o zagueiro Márcio, os volantes Edilânio e Rodrigo, os meias  Edigar e o atacante Paulo Henrique, fez uma boa partida. No inicio do jogo, o Vacaria começou pressionando com bom toque de bola com os habilidosos Luiz, John Leno, Simar e Ageu, parecia que os desfalques fariam enorme falta ao Confiança, mas com a raça do ótimo zagueiro Donizete, dos volantes Jocildo, Taiano e Jaiano e dos velozes atacantes Fábio Bala e Antônio Nílton, o Confinça equilibrou o jojo, sendo que nenhum dos goleiros fosse tão exigido. No segundo tempo, o jogo continuou bastante equilibrado, no segundo tempo numa excelente jogada pela esquerda, Maurílio deixou Jaiano na cara do gol, dentro da pequena área, que bateu forte por cima do gol, desperdiçando a melhor chance da partida. Com forte marcação por parte dos dois times, poucas jogadas de efeito eram vistas, a raça e a garra tomavam conta do jogo, até que num rápido cotra-ataque, Jocildo tocou de cabeça pra Fábio Bala que lançou o rápido Antônio Nílton que bateu em diagonal sem chance pro goleiro e assim fazer o único gol da partida.  AS boas atuações dos garotos Taiano,  Jaiano e Jocildo, muitas dúvidas ficaram na cabeça do téc. Claudio Valério, e assim a titularidade de alguns pode está comprometida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário