Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esporte

Confinça Vence Mais Uma…

          Neste último domingo, o Confiança recebeu em campo o time do Nova Geração, da Cachoeira Dantas e deu mais um show de bola. O terceirinho deu continuidade a sua boa fase e venceu por 2 a 0, com gols de Jaiano e Paulo Henrique.

       O 2º  quadro apesar de  não ter passado de um empate em 1 a 1, apresentou um bom futebol, como de costume envolvendo o adversário com jogadas rápidas e tabelas desconcertantes. ainda no primeiro tempo, o segundão abriu o placar numa boa jogada do laterl direito Edinho que avançou pela direita, bateu cruzado, a bola bateu com força em Valdenir e sobrou pra Jéfferson que de fora da área pegou de primeira e bateu sem chance pro goleiro adversário. No segundo tempo, o time adversário voltou com mais desposiçao e equilibrou a partida. Até que numa infelicidade do lateral esquerdo Edimar que atrsou mal a bola pro goleiro Paulo Henrique que cometeu pênalti e, foi convertido. O Confiança reclamou barbaridade do árbitro alegando que a bola havia saído antes do goleiro cometer a penalidade. No finalzinho da partida, o Confiança teve tudo pra desempatar, Valdenir que até então não havia feito absolutamente nada, deixou Salvino na cara do gol, livre para marcar, mas o mesmo bateu em cima do goleiro, e assim o jogo terminou em 1 a 1.

          O primeiro quadro parece mesmo imbatível dentro e fora de casa. Ontém a vítima foi o Nova Geração, da Cachoeira Dantas. o confiança começou a partida indo pra cima do adversário, aos 12mn. de partida Paulo Henrique sofreu falta, Vaguinha bateu de longa distância, a bola fez uma curva venenosa e enganou o goleiro, Confiança 1 a 0. Pouco tempo depois, Antônio Nílton recebeu de Paulo Henrique, entrou em diagonal e bateu forte de pé canhoto pra fazer 2 a 0. O Confiança era dono absoluto do jogo, criava boas chances mas eram desperdiçadas. No segundo tempo, o time voltou com a mesma garra, dominando e criando boas oportunidades. Aos 10mn. o téc. Cláudio Valério fez três substituições de uma só vez, tirando os laterais Mauricélio e Marcos e o meia Vaguinho, para colocar Taiano, Pintinha e Wendell. Pouco tempo depois, o meia Rodrigo sentiu dores e pediu pra sair, Raimundinho entrou em seu lugar. Com as mudanças, o time continuou indo pra cima e em uma bela jogada pelo meio, Paulo Henrique ganhou na raça e fechou o placar em 3 a 0. Depois que a dupla de zaga Márcio e Donizete jogam juntos, o time ganhou uma enorme estabilidade e sofreu apenas 02 gols. Se o time se manter nesta performace, poderá fazer um bom campeonato municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário