Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Confiança dá show em cima do Real Jovem.

 

                  Neste último domingo, dia 23 de outubro, o Confiança, da Unha de Gato, viveu mais uma tarde de belo futebol, frente ao Real Jovem, do Mundo Novo. O Terceirinho, comandado pelo modesto Zé Lobo,em tarde inspirada do atacante Paulo Henrique, reencontrou o seu bom futebol. Poucas são as vezes em que perde, mas não vinha apresentando um futebol de qualidade, nos últimos jogos, mas ontém, jogou um futebol em alto nível, com velocidade e ousadia. Talvez o melhor terceiro quadros que já enfrentou este ano, pois, era formados por jogadores adultos e alguns que defendem o primeiro quadro, no caso de Alex, que defende até a Seleção de V. Alegre. Ao verem entrar em campo, dava-se a impressão de que o nosso terceirinho seria goleado, mas como as aparências sempre enganam, desta vez, não foi diferente, o jogo começou de forma equilibrada, mas logo o nosso terceirinho começou a mandar no jogo, e logo Welton, que jogava pela primeira vez, recebeu em totais condições e entrou sozinho, quando se preparava para marcar o gol, o árbitro Jéfferson parou o jogo, cometendo um grave erro. Pouco tempo depois, o atacante Alex, do Real Jovem, em jogada individual, abriu o placar. Mas pouco tempo depois, o atacante Paulo Henrique, acertou um canhão de fora da área e empatou num gol de placa. Ainda no primeiro tempo, o garoto Antônio Carlos, aproveitou uma saída errada do goleiro e deixou Paulo Henrique na cara do gol e com o gol aberto, mas o mesmo disperdiçou e assim o primeiro tempo terminou em 1 x 1. No segundo tempo, o time da casa mandava no jogo com facilidade, com jogadas individuais e muita velocidade de Wendell e Paulo Henrique, e bons toques dos garotos Antônio Carlos e Wélton, o time chegava como queria e Paulo Henrique virou o placar marcando mais dois gols, e deixou o placar em 3 x 1.

             O Segundão, que vinha de uma excelente vitória frente ao Internacional, do Jatobá, não teve a mesma sorte, apesar de dominar o jogo inteiramente, não conseguiu vencer. Logo no início do primeiro tempo, o time adversário, abriu 2 a 0, em falhas clamorosas da defesa do Confiança. Ainda no primeiro tempo, o Confiança conseguiu diminuir numa bela cobrança de falta, cobrada por Paulo Henrique. No segundo tempo, o Cofiança teve tudo para empatar e até virar, mas acabou não conseguindo. O Segundão ainda teve um gol legítimo anulado por Elãnio acabou e perdendo por 2 x 1.

           O primeiro quadro, que também vinha de uma excelente vitória fora de casa, no Jatobá, desta vez, apresentou um futebol ainda melhor e aplicou uma goleada no Real Jovem. O Real Jovem, dava uma impressão de que complicaria o jogo para o Confiança, mas logo aos 10mn. de partida, Vaguinho acertou um chutaço de fora da área e abriu o placar, fazendo talvez um dos gols mais belo de sua carreira como jogador amador. O Confiança parecia mesmo que queria vingar a goleada sofrida pelo mesmo no dia 25 de setembro. Não tomou conhecimento do poder do adversário e foi com tudo para cima do Real. Ainda no primeiro tempo, Fábio Bala, acabou disperdiçando uma boa chance de ampliar, mas em boa jogada pela direita, Antõnio Nílton, rolou para Fábio Bala, que  desta vez não disperdiçou e com categoria, fez 2 x 0. No segundo tempo em lance polêmico, o árbitro Salvino expulsou um jogador do Real. O gol para o Confiança, era questão de tempo, mas o Real, mesmo com um a menos, diminuiu para dois a um, com gol de falta em barreira mal montada pelo excelente goleiro Jéfferson. Quando as coisas pareciam se complicar para o Confiança, o bom zagueiro Márcio(Pinta), em excelente cobrança de falta, ampliou para 3 a 1, e no finalzinho, em falha do goleiro, Antônio Nílton fechou o placar em 4 a 1.

CONFIANÇA:

1. Jéfferson

2. Mauricélio

3. Marcos

4. Pinta

5. Wendell

6. Raimundinho

7. Edigar

8. Paulo Henrique ( Maurílio )

9. Vaguinho

10. Fábio Balla

11. Antônio Nílton                     Téc. Cláudio Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário