Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confiança joga bem, mas é prejudicado intencionalmente pela arbitragem

 

           O Confiança, da Unha de Gato, jogou neste último domingo, dia 30 de outubro, contra o Corinthians da Santa Rosa, onde foi prejudicado visivelmente pela arbitragem. O terceirinho, que estava desfalcado do garoto Antônio Carlos, por problemas de saúde, teve a volta de outros dois garotos, Mateus e Gleicivan, ambos de 12 anos de idadee de Maycon, de 17. O terceirinho dominou o jogo por completo. Ainda no primeiro tempo, o lateral direito Agacion, fez um golaço  num chute indefensável de fora da área. No segundo tempo o árbitro inventou dois pênaltis, um foi disperdiçado, mas o outro foi convertido pelo veterano Boba e, assim o jogo terminou empatado em 1 a 1.

          O Segundão, que vinha de derrota frente ao Real Jovem, do Mundo Novo, mais uma vez não conseguiu vencer, apesar de muito prejudicado pela terrível arbitragem, o segundão não praticou um bom futebol, como de costume. O técnico Valdeni, cometeu um grave erro em não escalar o zagueiro Maurílio, com isso, a defesa ficou vunerável. Outro grave problema no segundão são as polêmicas envolvendo os próprios jogadores dentro de campo, com discussões e palavrões de baixo escalão. É um time que tem bom toque de bola e velocidade, mas falta união.

         Já o primeiro quadro que vinha de uma enorme goleada de 4 a 0, diante do Real Jovem, apesar de muito prejudicado pela arbitragem, o Confiança, não jogou mal, criou muitas oportunidades, inclusive uma com Fábio Bala, num cruzamento, onde a bola passou quase em cima da linha do gol, mas p mesmo tocou por cima do travessão fazendo o mais difícil. O gol do Corinthians, aconteceu ainda no primeiro tempo em completo impedimento. No intervalo, Cláudio Valério fez uma mudança bastante errada, tirando Taiano, que estava muito bem em campo e colocou Jaiano, que deveria ter entrado em lugar de Vaguino ou Edigar, que não estavam bem na partida. No segundo tempo, o Confiança, foi pra cima, mas não conseguiu empatar, disperdiçou inúmeras chances de gol e acabou derrotado por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário