Confiança revive bela tarde de futebol.
Neste último domingo dia 16 de outubro, o Confiança, da Unha de Gato, se deslocou até ao Sítio Jatobá e reviveu mais bela tarde de futebol. O terceirinho que vinha de um empate com sabor de derrota, em casa com o Fluminense das Varas em 3 a 3, depois de está vecendo por 3 a 0. Neste último domingo foi o único que se deu bém, acabou perdendo por 1 a 0. O jogo estava bem equilibrado, sem que nenhuma das equipes oferecessem perigo ao adversário. A única boa chance do tercerinho da Unha de Gato, foi num cruzamento de Maycon, mas o pequeno Antônio Carlos não acreditou no lance e chegou atrasado. O tercerinho do técnico Zé Lobo, até bem pouco tempo foi considerado o melhor terceiro quadro do futebol Varzealegrense, pois era formado por garotos acima de 15 anos. Mas o simpático e modesto trinador Zé Lobo resolveu priorizar os garotos mais novos, como o Mateus e o Gleicivan de 12 anos e o Antônio Carlos de 13, para que no futuro tenhamos bons jogadores.
Já o segundo quadros, que vinha de derrota, no último jogo, por 3 a 2, de virada, apesar de ter dominado o jogo completamente, desta vez reecontrou seu bom futebol de toque de bola e jogadas rápidas. Desde o início do da partida, o segundão começou pressionando o adversário e logo abriu o placar, com bela jogada pela direita, o lateral direito Maurílio, entrou em diagonal e bateu cruzado para fazer 1 a 0; pouco tempo depois, Taiano, Maycon e Jéfferson, construiram bela jogada pela esquerda. Maycon tirou do marcador e tocou pra Jéfferson, que mandou no alto sem chance paro o goleiro. Ainda no primeiro tempo, o Zagueiro Raimundinho, cometeu pênalty, mas o goleiro Pinta defendeu. No segundo tempo, o segundão diminuiu o rítimo e o time adversário equilibrou a partida. Nos minutos finais, o árbitro enventou uma falta na entrada da área e o Internacional diminuiu o placar, mas ficou só nisso, 2 a 1, para o Confiança.
O primeiro quadro, vinha de um empate no último domingo,em 1 a 1, em seus próprios domínios. Mas jogando em terras adversárias, encontrou um bom futebol e venceu o por 2 a 1. O time do Confiança dominava o jogo com certa facilidade e obigava o goleiro a fazer boas defesas, nos chutes de Fábio Bala. Aos 20min. Maycon recebeu do lateral Wendell e tocou em profundidade para Fábio Bala que entrou em velocidade e bateu rasteira para fazer 1 a 0. Quando o Confiança era bem melhor na partida, num vacilo da defesa, ou seja quando o zagueiro Pinta ia tirar a bola, acabou escorregando, como ele era o último homem, a bola ficou com o atacante adversário, que rolou para o companheiro em completo impedimento. Ainda no intervalo, o téc. Cláudio Valério, fez duas auterações, sacando os garotos Maycon e Maurílio e colocando os gêmeos Taiano e Jaiano, que entraram muito bem na partida. Jaiano fez boa jogada pela esquerda e tocou para Taiano, que sofreu falta. Vaguinho bateu com perfeição e deu a vitória ao Confiança por 2 a 1. O Confiança, foi um time apesar de estar jogando fora, não parecia, dominava o jogo com facilidade e chegava ao gol adversário de forma envolvente, pois tinha uma defesa forte comada por pinta e Eliano, dando confiança para o time sair para o jogo.
Confiança
1. Jéfferson
2. Mauricélio
3. Eliano
4. Pinta
6. Wendell
5. Raimundinho
8. Edigar
10. Vaguinho
7. Maycon ( Jaiano)
13. Fábio Balla
11. Maurílio ( Taiano) Téc. Cláudio Valério
Nenhum comentário:
Postar um comentário