Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONFIANÇA DÁ SHOW NO RIACHO VERDE

 

O Confiança, da Unha de Gato, visitou o São Jorge, do Riacho Verde, neste último domingo e, teve um bom desempenho nos três quadros, a começar pelo Terceirinho, que mais uma vez fez boa partida. O jogo começou com o time da casa pressionando, mas logo os visitantes equilibraram o jogo e Maycon abriu o placar, daí o Tercerinho passou a mandar no jogo, e quando era melhor, sofreu o gol de empate, numa combrança de falta, apesar do gol irregular, mas árbitro fez vista grossa. No segundo tempo, o técnico Zé Lobo, fez várias mudanças, reforçou a marcação e ganhou criatividade no meio-campo. Sem sofrer qualquer perigo de gol, o time de Zé Lobo foi pra cima e de novo Maycon fez boa jogada e fez o gol da vitória. O próprio Maycon ainda teve outra bela chance de ampliar, mas preferiu tocar para o garoto Antônio Carlos, mas o passe não saiu legal e o goleiro chegou mais rápido. Jaiano que entrou na etapa final, também perdeu um gol praticamente feito assim o jogo terminou com vitória do Terceirinho do Confiança por 2 a 1.

DSC00747Antônio Carlos, atacante do 3º Quadro.

O Segundão, comandado por Valdeni, voltou a jogar seu bom futebol de toques de bola e muita movimentação. Desde o início da partida, o time vistante mandava no jogo. Logo aos 10 minutos de partida, em uma jogada bastante trabalhada, Taiano recebeu na área e  em grande estilo marcou um golaço. Mesmo sendo dono absoluto do jogo, o Segundão sofreu o gol de empate ainda no primeiro tempo, numa falha do goleiro Antônio Nílton. No segundo tempo, a equipe visitante continuou mandando no jogo mas não conseguia marcar. Quando tudo parecia terminar empatado, o meia Jéfferson, fez um lançamento extra-ordinário de logo distância, o bom atacante Bruno, dominou com perfeição ganhou do zagueiro e tocou para Maycon, que apareceu em velocidade e deu a vitória ao Segundo do Confiança. O Segundo quadro, do Confiança, vem jogando um bom futebol a muito tempo e raramente perde.

DSC00750Jaiano, meia do 2º Quadro.

 

O primeiro quadro, a muito tempo não encontrava tanta facilidade para jogar, com um time bem armado e com uma defesa bastante segura, apesar de um dos zagueiros ter a penas 14 anos, mas até o momento em que esteve em campo, não deixou a desejar. Com uma defesa muito fraca por parte do adversário, dava-se impressão de que o time visitante golearia sem dificuldade, aos 19 min. num bate-rebate, Vaguinho aproveitou a sobra e abriu o placar para o Confiança. Depois de uma jogada pela direita, o atacante Antônio Nílton, teve que deixar o campo, sentino muitas dores, em seu lugar, entrou o garoto Taiano, deslocando o meia Rodrigo para o ataque, que minutos depois fez ótima jogada e deixou Fábio Bala na cara do gol, o goleiro fez bela defesa, mas no rebote, Fábio concluiu e assim terminava o primeiro tempo em 2 a 0. No segundo tempo, o jogo estava muito fácil para o Confiança, com jogadas rápidas pelo o meio e a velocidade de Fábio Bala pela direita, o time abusou de perder gols, com Fábio por diversas vezes e Rodrigo. Mas como quem não faz, leva, o time da casa diminuiu e no final do jogo, veio um balde de água fria, numa falha do bom goleiro Jéfferson, o time da casa empatou. O time do Confiança foi visivelmente prejudicado pelo árbitro que parava o ataque do Confiança a todo momento, enquanto que  o mesmo não acontecia com o time da casa, é tanto que o gol de empate estava impedido, mas ele nada marcou.

DSC007511º Quadro do Confiança no Riacho Verde.

CONFIANÇA:

1. Jéfferson

2. Mauricélio

3. André ( Jaiano )

4. Eliano

6. Wendell

5. Raimundinho

8. Edigar

10. Vaguinho ( Bruno )

11. Rodrigo

7. Antônio Nílton ( Taiano)

13. Fábio Bala

 

Técnico: Cláudio Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário