Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Confiança faz um péssimo primeiro tempo e não vence a Ponte do Brejo

Depois de mais de um mês fora dos campos, o Confiança, da Unha de Gato voltou as suas atividades neste último domingo, dia 08 de janeiro, diante da Ponte Preta, do Brejo. O Terceirinho comandado por Zé Lobo, teve uma boa atuação.  Sua última partida teria sido justamente contra a Ponte, onde teria sido derrotado por 2 a 0. Mas desta vez o Terceirinho conseguiu dar o troco e até com um placar maior, 3 a 1. Com grande partida do garoto Antônio Carlos, de 13 anos,  a vitória veio sem muita dificuldade, logo aos 12 minutos de partida, Antônio Carlos recebeu de costa para o gol, dentro da pequena área, girou e bateu no contra-pé do goleiro para fazer 1 a 0; pouco tempo depois, num bate-rebate na área de novo estava ele, Antônio Carlos para ampliar para 2 a 0. Os gols eram mesmo familiar, ainda no 1º tempo, Agacion que é tio do garoto marcou o 3º, e assim o 1º tempo terminou em 3 a 0. No intervalo, Zé Lobo fez algumas mudanças,uma delas foi a troca do  meia Wendell pelo  o outro meia, Rodrigo, que a muito tempo não jogava, logo que Rodrigo tocou na bola, teve ótima chance de fazer o 4º gol, driblou toda defesa, mas demou concluir e foi travado na hora do chute. As mudanças parecem não ter sortido efeito, mas é que o time adversário também fez muitas  mudanças e o time Ponte Pretano diminuiu para 3 a 1, placar do jogo.

O Segundão que também teria jogado sua última partida com a Ponte, era o único que não havia perdido, tinha empatado em 1 a 1. Desta vez reecontrou o seu bom futebol, de toque de bola e jogadas rápidas. No primeiro tempo, o zagueiro da Ponte, abriu o placar, para o Confiança, num gol contra. Ainda no 1º tempo, o goleiro Antônio Nílton, saiu jogando mal e tocou nos pés do atacante Maycon, que dominou e bateu por cima, de fora da área fazendo um golaço. Ainda no 1º tempo, o árbitro Cláudio Valério que teve uma atuação desastrosa, deixou de marcar um pênalti claro em cima de Maycon, sem contar que ele deixou o jogo correr solto e os  adversários bateram como quiseram. No segundo tempo, o jogo se tornou muito equilibrado, numa falha do zagueiro Ândrio, a ponte conseguiu diminuir e quase empata, numa bobeira do goleiro Paulo Henrique, que quis driblar o adversário e acabou perdendo a bola, mas Ândrio que havia falhado momentos antes, salvou o gol de empate e, assim terminou em 2 a 1.

Já o primeiro quadro, que havia perdido por 6 a 5, para a Ponte, em jogo de muitos gols, por conta que o Confiança jogava sem goleiro, apenas com um zagueiro no gol, desta vez não foi possível devolver a derrota, pois o Confiança teve um 1º tempo terrível, onde quase só assistiu o adversário jogar e, numa falha do garoto André de 14 anos, a Ponte abriu o placar. Mesmo jogando muito mal, o Confiança teve tudo para marcar, com Paulo Henrique que chutou para fora. Depois marcou um gol legítimo, mas o árbitro preferiu não dar vantagem e sim marcar falta, prejudicando o time da casa. Ainda no 1º tempo, Paulo Henrique obrigou Antônio Nílton fazer grande defesa e garantir o placar de 1 a 0, da etapa inicial. No 2º tempo, a Ponte Preta teve tudo para ampliar para 2 a 0, quando o árbitro Ândrio, marcou pênalti a favor da Ponte, mas o goleiro Jéfferson fez dois milagres seguidos, defendendo o pênalti e o rebote quase debaixo do gol.  Com isso o Confiança resolveu acordar e os laterais Wendell e Mauricélio, estragaram com a partida e a Ponte Preta fez o que o Confiança havia feito no 1º tempo, assistir o adversário jogar e depois de uma cobrança de escanteio, num bate-rebate, Vaguinho empatou; e o Confiança não virou momentos depois porque o erro  de arbitrgem do 1º tempo se repetiu, de novo Paulo Henrique saiu na cara do gol, depois de sofrer falta, mas o árbitro paralisou e deu falta, mais uma vez prejudicando os donos da casa. E assim o jogo terminou empatado em 1 a 1.

CONFIANÇA:

1. Jéfferson

2. Mauricélio

3. Marcos ( Clairton)

4. André

6. Wendell

5. Raimundinho

8. Edigar

10. Vaguinho

11. Rodrigo

7. Paulo Henrique

9. Carlinhos                                            Téc.: Cláudio Valério                 Árbitro: Salvino (Ândrio)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário