Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Confiança vence apenas a partida principal

                 Neste último domingo, dia 29 de janeiro, o Confiança, da Unha de Gato, se deslocou até o Sítio Varas e viveu mais uma tarde de futebol, agradável, apesar de só a equipe principal ter vencido. O Terceirinho que vinha de derrota para o CRB, em seus próprios domínios, mais uma vez não encontrou seu bom futebol como de costume e sofreu sua segunda derrota consecutiva, coisa que não acontecia a muito tempo. Sem ter uma dupla de zaga formada, o Terceirinho vem sofrendo bastante com isso e vem deixando o técnico Zé Lobo bastante irritado, para ele, esse  é talvez  um dos motivos para que tenha tantas derrotas, pois ainda não conseguiu um companheiro para o vetarano Adir, que já tem quase 60 anos, mas ainda joga um bom futebol. Nem mesmo com  as mudança feitas no segundo tempo, com Rodrigo e Jaiano, entrando em lugares de Adriano e Rodrigo Carvalho, o time foi capaz de encontrar seu bom futebol, só conseguiu um golzinho num pênalti inexistente, convertido por Rodrigo e assim terminou em 3 a 1, para o Fluminense.

                 Já o segundo quadro jogou um bom futebol, de bons toques de bola, mas teve a infelicidade de levar um gol no início do jogo, numa falha bisonha da defesa do Confiança, onde a bola estava dominada pela zaga do Confiança que acabou batendo cabeça e deixou a bola de graça para o adversário marcar. Com isso O Segundão teve que correr atraz, mas nada deu certo, apesar de ter dominado a partida, não concluia as jogadas em gol e, para piorar, no final, mais uma vez, a defesa bate cabeça e deixa a bola livre para o adversário marcar e assim terminar o placar em 2 a 0.

                 O primeiro quadro, que vinha de um empate em 1 a 1, frente a equipe do CRB, fez uma partida extraordinária, jogando um futebol de alto nível, onde há muito tempo não joga uma partida com tanta qualidade e futebol bem jogado. Quando a partida estava bem equilibrado o Fluminense, das Varas(time da casa), abriu o placar. Poucos minutos depois, o árbitro deixou de marcar um recuo de bola para o goleiro, a favor do Confiança, provacando assim uma confusão, o meia Vaguinho saiu de sua calma e mansidão e foi para cima do árbitro reclamando acintosamente e acabou sendo expulso. O técnico Cláudio Valério, tirou seu time de campo, mas voltou a trás e a partida recomeçou e com o Confiança jogando muito. Pouco tempo depois, o árbitro expulsou também um jogador do Flu. Com iguldade numérica, o Confiança foi para cima e não demorou muito para empatou, o lateral-esquerdo Wendell, que foi um dos melhores em campo, ganhou na velocidade, driblou o marcador e da linha-de-fundo cruzou para Edigar empatar. Como o jogo era bastante disputado por parte das duas equipes, o Flu desempatou, em completo impedimento, mas o árbitro validou. Ainda no 1º tempo, o zagueiro Marcos saiu machucado e foi substituído pelo bom garoto Jaiano, que foi para o meio e Raimundinho voltou pra zaga. Minutos depois, em boa jogada, o meia Rodrigo, um dos destques, empatou novamente e, assim deixando tudo igual na etapa inicial. No intervalo, Cláudio Válério, sacou o lateral-direito Miguel e colocou Taiano, com a substituição, Taiano trocou de posição com o irmão-gêmeo Jaiano, com isso deram muita movimentação ao meio-campo e laterais e o Confiança tomou conta do jogo e o inspirado Edigar, colocou o time do Confiança em vantagem, marcando mais dois gol e fazendo 4 a 2. O jogo se tornava tão fácil que o Confiança poderia ter feito mais se tivessem caprichado um pouco mais. O lateral-eaquerdo Wendell, puxou um cotra-ataque rápido e teve tudo pra ampliar para cinco a dois, mas se precipitou e bateu fraquinho, facilitando a defesa do goleiro. O fluminense ainda fez mais um e teve tudo para empatar num pênalti inexistente, mas o cobrador mandou para longe do gol e assim terminou em 4 a 3, para o Confiança.

 

CONFIANÇA:

1. Salvino

2. Miguel ( Taiano)

3. Marcos  ( Jaiano)

4. Clairton

6. Wendell

5. Raimundinho

8. Jocildo

10. Vaguinho

11. Rodrigo

14. Galego

9. Edigar                         Téc.: Cláudio Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário