Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Com gols anulados, Confiança sai apenas com um empate, da Lagoa Redonda

              Neste último domingo, dia 05 de junho de 2011, o Confiança, da Unha de Gato foi até o Sítio Lagoa Redonda enfrentar o Força Jovem daquela localidade e saiu de lá bastante feliz com o resultado dos jogos. O Tercerinho comadado por Zé Lobo, fez uma belíssima partida. Apesar de vir vecendo sempre, o Terceirinho não jogava tão bem o quanto jogou neste domingo. Os meninos abusaram nas jogadas de efeitos, em especial o garoto Maycon que apesar de não ter marcado gol,  esbanjou categoria, deu chapéus, e  assistência para três dos quatro gols. Logo no início da partida, Maycon fez ótima jogada e deixou Mauricélio na cara do gol, livre para abrir o placar. Pouco tempo depois, Maycon chapelou o adversário e quando se preparava para marcar, Mauricélio tomou a frente e marcou mais um. O terceirinho abusado nas jogadas de efeito e com a raça de Agacion, de Marcos e a categoria de Maycon, o Confiança mandava com facilidade na partida. No segundo o se tornou ainda mais fácil com a entrada de Jéfferson que com logo que entrou recebeu uma belíssima assistência de Maycon e marcou o terceiro gol, o mesmo Jéfferson fechou a goleada em 4 a 0.

        O Segundão, fez uma partida um pouco descreta, mais uma vez a garotada não conseguiu exibir as belíssimas apresentações como nos jogos anteriores, as duas equipes fizeram um jogo com muita marcação e pouca criatividade e assim nenhuma das equipes conseguiram marcar gol.

         O 1º  quadro que vinha de uma vitória apertada por 1 a o, diante do Parma, do Novo Jordão, fez uma partida muito equilibrada., mas ainda no primeiro tempo o árbitro anulou dois gols legítimos do Confiança, sendo que um a bola havia entrado meio metro e o árbitro alegou que a bola não havia entrado; o outro, ele marcou impedimento, sendo que a posição do jogador do Confiança era era legal. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e numa infelicidade do bom goleiro Jéfferson, o Força Jovem acabou saindo na frente. O técnico Cláudio Valério fez três mudanças de uma só vez, tirando o volante Jocildo, meia Vaguinha e o atacante Antônio Nílton, para as entradas de Taiano, Jaiano e Salvino. Com as mudança, o time ganhou um fôlego novo e foi pra cima, numa bela jogada pelo lado direito, Fábio Balla recebeu e bateu de fora da área, marcando um golaço de pé canhoto. Confiança sentiu bastante as ausências do zagueiro Márcio, do meia Rodrigo, que está ausente a duas partidas por problemas de saúde e do atacante Paulo Henrique sentindo dor no pé. Com estes desfalques, o Confiança perde demais em mobolidade e a ofensividade. O Confiança não jogará amistosos até o seu jogo de início no campeonato municipal. Dias 12 e 19, o Confiança fará apenas treinos de apronto para sua estéia no CAMPEONATO dia 26 de junho com a equipe do São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário