Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 4 de junho de 2011

Esporte.

COM GOL SEM QUERER, CONFIANÇA VENCE MAIS UMA!

     Neste último domingo, dia 29 de maio, o Confiança, da Unha de Gato recebeu em seu campo, o time do Parma, do Novo Jordão. O terceirinho como sempre venceu com facilidade por 3 a 0, desta vez até o guerreiro lateral direito Agacion, marcou o seu gol, e de cabeça. Dudinha e Mailson fecharam o placar.

     O Segundão fez mais uma boa partidae e venceu pelo magro placar de 1 a 0. Não foi uma bela exibição como a que costuma fazer, com aquele show de toque de bola no meio-campo que envolve com facilidade qualquer adversário, mas fez o suficiente para vencer. Quando tudo parecia que o jogo terminaria empatado, Salvino marcou o gol da vitória.

     Já o 1º  quadro, que vinha de uma derrota para o Aliança, do Queixada, mostrou um futebol longe daquele que estávamos acostumado a ver, com bom toque de bola e muita movimentção no ataque, criando inúmeras chances de gol. Ontém o time não teve toque de bola no meio e a mesma quase não chegava nos atacantes. Talvez um dos principais motivos para o time não jogar bem, foi a ausência do meia Rodrigo e do atacante Paulo Henrique. Parece que o time se preocupou mais em marcar o meia-atacante habilidoso, Chico Louro, que apesar de veterano ainda joga muito. Ainda no primeiro tempo, o volante Edilânio lançou de muito longe a bola na área, que surpreendeu a todos e foi morrer no fundo do barbante. Com este gol, o Confiança saiu de campo com mais uma vitória.

CONFIANÇA: Jéfferson, Mauricélio, Donizete, Pinta e Wendell(Jaiano); Edilânio, Edigar, Vaguinho( Taiano) e Marcos; Antônio Nílton e Fábio Balla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário