Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 4 de junho de 2011

Futebol

Confiança desfalcado, para no Aliança.

     O Confiança, da Unha de Gato jogou com o time do Aliança no campo dele, mas desta vez, apenas o 3º e 2º quadros deram sequencia as vitórias. O Terceirinho apresentou um futebol de altíssimo nível e aplicou talvez a sua maior goleada dos últimos tempos, 6 a 0. Goleiro Jéfferson que atua no 3º e no 2º quadro como jogador de linha, marcou duas vezes; Maílson também marcou duas vezes, Dudinha e Mauricélio fecharam a goleada.

     O 2º  quadro também fez uma partida brilhante. Sempre com jogadas rápidas e toques de bola pelo meio, envolvia o adversário e chegava com facilidade ao gol adversário. Ainda no 1º tempo, Taiano abriu o placar, mas pouco tempo depois o bom zagueiro Ândrio, errou o chute e o atacante do Aliança aproveitou para empatar. Mas o segundão mandava na partida e antes do final do primeiro tempo, Jéfferson em uma bela cobrança de falta botou de novo o Confiança na frente. Aliança pouco dava trabalho pro arqueito Edigar. No 2º  tempo o segundão foi dono absoluto do jogo e desperdiçava boas chances de ampliar. Numa cobrança de falta a bola sobrou pra salvino que na pequena área marcou o terceiro, e Taiano aproveitando mais um vacilo da defesa, com a mão fechou o placar em 4 x 2.

     Já  o  1º  quadro que vinha de uma partida sensacional frente o Nova Geração, não repetiu a mesma atuação, desfalcado de sua dupla de zaga, os garotos Pinta e Donizete e do lateral esquerdo Wendell, o téc. Cláudio Valério, voltou o volante Edigar para zaga que fez dupla com Eliano, com esta mudança o meio campo sentiu muito a ausência de Edigar, pois perdeu o toque de bola e as arrancadas pelo meio. Mesmo assim, no 1º tempo o Confiança mandou no jogo e teve boas oportunidades mas ambas foram desperdiçadas. No 2º  tempo o o time da casa voltou com mais desposição e começou a mandar no jogo, até que numa boa jogada pela direita conseguiu fazer o gol que deu a vitória ao Aliança. No minuto final Antônio Nílton fez bela jogada se livrando do zagueiro e do goleiro, mas se enrolou com a bola e não conseguiu concluir em gol, e assim o Confiança saiu derrotado de campo por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário