Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 23 de abril de 2011

Como foi o jogo contra o time do Santa Rosa...

Neste último dia 20 de fevereiro de 2011, o Confiança da Unha de Gato, fez mais uma bela tarde de bom futebol, desta vez no Sitio Santa Rosa, diante da equipe do Corínthians, daquela localidade.
     O 3º Quadro apesar de não apresentar o bom futebol de costume, venceu por 1 x 0 com gol de Mauricélio, que entrou no 2º tempo em lugar de Maycon. O 3º Quadro fez uma partida sem toque de bola e sem criatividade, mas como a equipe adversária também não ofereceu resistência alguma, um golzinho só foi o suficiente para o Confiança sair vencedor.
     O 2º Quadro não enfretou vida fácil, apesar de não sair do 0 x 0, fez uma boa partida, dominou o jogo e teve chances claras de gol, mas foram disperdiçadas. Antes da bola rolar, já era esperado uma partida duríssima, pois os comentários dos próprios adversários, eram de que o Corínthians não perdia há 19 partidas. Mas com a forte da marcação e toque de bola dos garotos Andrio, Maurílio, Taiano, Jaiano e Jefferson a equipe jogou um bom futebol e conseguiu sair com um empate em 0 x 0.
     Já o 1º Quadro não enfrentou dificuldade para vencer mais uma partida. O Confiança dominou a partida do início ao fim. Mesmo jogando um bom futebol, não conseguia abrir o placar no primeiro tempo, apesar de ter criado boas chances.
     Já no 2º Tempo, a equipe voltou a jogar o mesmo futebol do 1º tempo, com uma defesa muito segura, comandada por Rodrigo e Donizete e com o apoio dos bons laterais Mauricélio e Wendell,com um meio campo de bom toque de bola, e ótima marcação e um ataque de muita velocidade , formado por Antônio Nílton, Fábio Bala e Paulo Henrique, envolveram com facilidade os adversários e numa bela jogada do atacante Paulo Henrique, que driblou o lateral e bateu com categoria para fazer 1 x 0. Em seguida, Antônio Nilton fez outra boa jogada e cruzou para Fábio, que debaixo do gol tocou por cima do travessão. Mas Fábio usando de sua velocidade e categoria, fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou para Antônio Nilton sem trabalho para fazer o 2 x 0. Nesta partida, o Confiança teve a volta do volante Edilânio, do meia Rodrigo e do atacante Paulo Henrique, que deram mais marcação, toque de bola e velocidade ao time. Paulo Henrique, vinha desfalcando a equipe a vários jogos, mas voltou muito bem e até marcando gol.
     Se o Confiança podesse contar com todos estes jogadores para o Campeonato Municipal, não há dúvidas de que faríamos um belo campeonato. Com um pouquinho de esforço, uma boa conversa, por parte do Presidente do time, Cláudio Valério, Rodrigo e Donizete poderão permanecer no time pelo menos até o fim do Campeonato. Paulo Henrique, como é prata da casa, pode ser mais fácil. Já o Fábio Bala prometeu que permanecerá na Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário