Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 23 de abril de 2011

Confiança Futebol Clube...

Neste próximo domingo, dia 13/02, o Confiança da Unha de Gato, terá mais um difícil compromisso diante da boa equipe do Astrovila. Estas duas equipes já se enfretaram diversas vezes. Mas a última vez foi um jogo muito marcante por que teve a estreia do zagueiro Rodrigo (eu) no 3º Quadro do Confiança. Mas a equipe do Astrovila leva vantagem em número de vitoria. É sempre um jogo animado, com muita disputa dentro do campo. Se a equipe do Confiança contar com suas peças principais, o zagueiro Rodrigo 1 (do bairro Grossos) e o meia Rodrigo 2 (do sitio Capão), o Confiança terá boas possibilidades de fazer um grande jogo e até vencer a partida.

       Neste jogo, o Confiança poderá ter a volta de um de seus principais jogadores, o atacante Paulo Henrique, que há várias partidas não joga. Paulo Henrique é atacante rápido e bate na bola com muita precisão. O Confiança ganhou um ótimo reforço par o ataque, trata-se do meia-atacante Fábio Bala, que já havia atuado pelo Confiança, há muito tempo. O mesmo estava atuando pelo Juventude dos Grossos. Nas últimas duas partidas que Fábio jogou, deixou sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário