Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 23 de abril de 2011

Próximo Desafio do Confiança F.C

No próximo domingo, dia 20 de março de 2011, o Confiança da Unha de Gato, tentará manter a sua ótima performance que vem sendo invejável, desde que começou o ano de 2011. Até agora soma apenas uma derrota neste ano. O próximo adversário é o Vacaria, que também dizem por aí que há muito tempo não perde. O Confiança tem mandado a maioria de seus jogos fora de casa, devido as más condições da estrada, dificultando assim a locomoção para os times adversários, pois nesta época invernosa, são poucos os times que se arriscam ir até a unha de Gato, devido as estradas estarem em péssimas condições. Se houvesse prêmio para o melhor dirigente amador, do nosso futebol, eu apostaria no Cláudio Valério, pois se trata de um cara simples, mas de uma enorme sinceridade. É um cara que tem feito futebol com objetivo apenas de praticar esporte e não deixar que morra o futebol amador. Talvez seja um dos que mais tem se esforçado. O Confiança é talvez o único time que os seus atletas não ajudam na ferra.

Neste último domingo, este simples colaborador, que escreve esta matéria, ficou um pouco estarrecido com a falta de interesse de alguns jogadores, que nem sequer as redes tiveram coragem de colocá-las. Não restam dúvidas de que os jogadores são muito importantes num time, são peças chaves, mas é preciso saber colaborar também fora das quatro linhas, para que aconteça o tão divertido futebol amador. Não são apenas os dirigentes que devem colocar água, redes, marcar campo e tudo mais, isso também é função dos atletas. Parabéns Cláudio, se eu gostava de futebol amador, aprendi ainda mais com você, pela sua coragem, raça, amor e força de vontade. Vá enfrente e que Deus te acompanhe sempre nesta jornada futebolística!!!

Escrito Por: Geraldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário