Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 23 de abril de 2011

Jogo contra o Celtic neste último domingo.

Neste último domingo, dia 06/02/2011, o Confiança da Unha de Gato foi até o bairro Riachinho para enfrentar o time do Celtic, com os três quadros. Mesmo num campo coberto pelo mato e pela água, em algumas partes do campo, o Confiança não enfrentou tanta dificuldade como parecia. O 3º Quadro que vinha de uma derrota de 4 x 1, no juazeirinho, se reabilitou e venceu por 2 x 1, com gols de Taiano Antonio Nilton. Desta vez, o modesto técnico Zé Lobo saiu bastante satisfeito com a vitória.
Já o 2º Quadro vinha de uma excelente vitória por 2 x 1, no juazeirinho, depois de sair perdendo no 1º tempo por 1 x 0; No segundo tempo o time melhorou e virou a partida por 2 x 1. Mas como o time abusou de perder gols, não teve força para segurar a vitoria e acabou cedendo o empate.
       O 1º Quadro, que também vinha de derrota por 4 x 2, para o juazeirinho, conseguiu uma boa vitória pelo magro placar de 1 x 0, com gols de Fábio Bala, no início da partida. Mesmo desfalcado do lateral Wendell, de 17 anos, do volante Edilânio, do meia Rodrigo e do atacante Paulo Henrique, ambos substituidos por Gerge, Icaro, Élton e Marcos, o Confiança jogou muito bem. Muito seguro no setor defensivo, comandado pelo zagueiro Rodrigo, de 108 Kg; Com um meio-campo de forte marcação pelo volante George, e boa criação pelo meia Icaro e com a velocidade dos atacantes Fábio Bala e Antônio Nilton, o Confiança garantiu uma bela vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário