Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 23 de abril de 2011

Nota para os dirigentes de futebol amador.

O meu destaque inicial, no futebol amador, vai para os dirigentes de times, que caregam estampado no peito três nomes: força, coragem e raça. Sem estas três palavras o tão divertido futebol amador não existia há muito tempo, se é que algum dia teria existido. Futebo amador, este sim, é o futebol de de pura paixão, onde se joga por esporte, por amor, por divertimento.
       Os dirigentes amadores são as peças mais importantes, onde a maioria deles trabalham na roça, de onde tiram seu sustento para a humilde famili. Mesmo assim, ainda tiram das migalhas que gannham, um pouco para comprar chuteiras, daqueles atletas mais humildes, e até colocar gasolina nas motos, daqueles que moram mais distante, sem falar nas "ferras", fretes de carro, que na maioria das vezes, sai do bolso dos dirigentes.

       Parábens, dirigentes amadores, pelo amor, pela força, pela raça, pela coragem de enfrentar o FUTEBOL AMADOR e leva alegria para os amantes do futebol.

Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa. Só queria deixar uma dica. Pra vcs que querem marcar jogos e não encontram com quem jogar o site www.vaidajogo.com é uma boa saida. La alem de vc poder marcar jogos com outros time de sua regiao ou achar outros atletas para completar a pelada, tem o mais importante que é o fato de ser tudo gratuito.
    Fica ai minha dica.
    Abs,

    ResponderExcluir