Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 23 de abril de 2011

CONFIANÇA MANTEM BOA FASE.

Neste último domingo dia 12 de março, o Confiança da Unha de Gato,recebeu em seu campo a forte equipe do Barcelona, do Sítio Bebedouro e confirmou sua alta ascenção.
O 3º quadros encontrou muitas dificuldades para vencer por 1 a 0. No 1º tempo, o 3º quadros do Confiança, quase não levava perigo algum ao gol adversário, até que numa bela jogada de Taiano que tocou pára Maycon se livrar do zagueiro e fazer 1 a 0. No 2º tempo Taiano e Jaiano que jogavam muito bem, deram lugar a Nandinho e Glauco que nada poderam acrescentar, talvez pela falta de entrosamento.
O 2º quadros apesar da vitória por 2 a 0, não encontrou vida fácil, a equipe adversária jogava de igual pra igual com o Confiança. No1ºtempo, o 2º quadros local voltou mais aceso e numa ótima assistência de Valdeni, Marcos marcou um belo gol. Quando o Barça tentava reagir, Maurílio marcou o segundo gol e selou á vitória pro time da casa.
No início da partida principal, tudo parecia que o Confiança ia parar com sua ascensão, pois o Barcelona iniciou a partida dando impressao de que era o Barça de Messi e cia. Envolvia o Confiança no meio-campo que era comadado pelo a camisa 10, um garoto rápido e de uma habildade enorme. Mesmo dominando a partida, o Barça parava na forte defesa comadada por Rodrigo, que ganhou um apelido de Guanabara, pela sua forte estatura. Mas aos poucos o Confiança foi equilibrando as ações e o barcelona já não era o mesmo. No 2º tempo, o time local voltou com duas alterações, o goleiro emprovisado, Maurílio deu lugar ao titular Jéfferson e o Zagueiro Márcio que jogava no ataque, deu lugar ao atacante Paulo Henrique. com estas mudanças, o time ganhou segurança no gol e velocidade no ataque. logo no início do 2º tempo, um jogador do Barça caiu pedindo falta, a equipe do Confiança parou e o Barcelona se aproveitor da inocência do time local e seguiu a jogada, quando entrou na área o atacante foi derrubado pelo volante Edilânio que chegou atrasado e o árbitro Ândrio marcou pênalty, mas o goleiro Jéfferson defendeu e o jogo continuou 0 a 0. Logo depois Fábio Bala sofreu falta na entrada da área, Paulo Henrique bateu e a bola parou na mão de um jogador que formava a barreira, o árbitro Cláudio Valério não titubiou e marcou penalidade máxima que foi convertida por Paulo Henrique. Pouco tempo depois, numa jogada infeliz do zagueiro Rodrigo, que fez falta violenta, teve que ser expulso por ser o último homem. Com um a menos, o Confiança parecia que ia sentir, mas continuou mandando no jogo e num contrataque rápido, Paulo Henrique recebeu livre, invadiu a área e bateu com categoria fazendo 2 a 0. Como já dava a partida por perdida, o goleiro do Barça saiu jogando e perdeu a bola para Vaguinho fechar a partida em 3 a 0, e assim o Confiança deu sequencia a sua boa fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário