Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

sábado, 23 de abril de 2011

Jogo contra o time da Santa Rosa.

O próximo compromisso do Confiana, será diante do Corinthians, da Santa Rosa, no campo daquela localidade, neste dia 20 de fevereiro.
A principal estrela do Confiança, não é nenhum dos atletas, mas sim o comandante do Time, Cláudio Valério, que em seu caminhão, enfrenta a chuva, estrada esburacada e escorregadia para ver a garotada de sua comunidade praticando esporte e assim contribuindo para a alegria do bom Futebol Amador. Tem apenas o apoio do modesto e simpático Zé Lobo e do divertido Valdeni, que comandam os 3º e 2º Quadros. Cláudio tem como principais caractéristicas a paciência. As vezes se irrita com os constantes erros dos árbitros mas nunca dirige ofensas. Com isso, Cláudio faz com que o seu time seja bem recebido e tenha a confiança de todos por onde passa, pois é um time simples, mas de boa conduta e não gosta de confusão, tem como finalidade jogar futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário