Boas Vindas Ao Blog do Confiança Futebol Clube. Da Unha de Gato.

Olá, bem vindo ao Blog do Confiança Futebol Clube da Unha de Gato, onde você terá acesso a videos, fotos, e reportagens sobre o nosso time. Que entre os times amadores de Várzea Alegre-CE, está entre os melhores. Por isso, boa visita e desejamos que você comente nossas postagens.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim das atividades do Confiança no ano de 2011.

Confiança da Unha de Gato chega ao fim de suas atividades de 2011, sem jogos recentes. O último desafio do ano foi contra o time Ponte Preta, do sitio Brejo, no dia 03 de dezembro. Queremos agradecer ao nosso bom Deus por nos ter proporcionado tanta diversão, e sem brigas ou acidentes. Te agradecemos muito. E também, desejamos um feliz natal para todos os atletas de nosso time, e um feliz e próspero ano novo, que seja tão ou mais maravilhoso como o ano de 2011 foi.

 

Iremos aguardar o novo ano para começarmos nossas atividades novamente…

 

Feliz Ano Novo, para todos nós !!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Confiança não acredita no que viu no Sítio Brejo

           Neste último sábado dia 03 de dezembro, o Confiança, da Unha de Gato, foi até ao Sítio Brejo enfrentar a ponte Preta local e até hoje não acredita no que viu. O Terceirinho não se encontrou dentro de campo e perdeu por 2 a 0, sendo um gol contra do lateral Marcondes. Mesmo não jogando bem em algumas partidas, o Terceirinho sempre estava vencendo, mas neste último jogo foi um verdadeiro fiasco.

           Já o Segundão, jogou um pouco melhor e poderia ter saíde com  a vitória se não tivesse perdido tantos gols. Quando mandava no placar, o goleiro André falhou feio e a Ponte Preta acabou saindo na frente. Mas no segundo tempo o Segundão do técnico Valdeni foi pra cima, abusou de perder gols, mas acabou empatando em 1 a 1, com o lateral Maílson. 

            O  primeiro quadro ainda hoje não acredita na partida que fez diante do time do Brejo. Depois de terminar o 1º tempo vencendo com facilidade por 3 a 0, com gols de Fábio Bala, Vaguinho e Paulo Henrique, no 2º tempo aconteceu um fato inédito, sofreu uma estórica virada e acabou derrotado por 5 a 6. Mas tudo isso se deve ao enorme desfalque do goleiro Jéfferson que não pode jogar, com isso o técnico Cláudio Valério emprovisou o zagueiro Rodrigo, que foi além de péssimo, não pegou uma bola sequer e falhando feio pelo menos em quatro gols. Se não fosse a ausência do goleiro Jéfferson, o Confiança teria vencido com enorme facilidade.

 

Confiança:

1. Rodrigo

2. Mauricélio

3. Marcos

4. André

6. Wendell

5. Jaiano

8. Edigar

10. Vaguinho

11. Marcos

7. Marcos Silva

13. Fábio Balla

9. Paulo Henrique                               Técnico: Cláudio Valério

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Informativo Confiança F.C

O Confiança, da Unha de Gato, só voltará a jogar no próximo dia 04 de dezembro. Alguns de seus jogadores estarão fazendo um dia de lazer, no CSU.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Confiança joga bem, mas só vence o 3º quadro.

                       Neste último domingo, dia 13 de novembro, o Confiança, da Unha de Gato, se deslocou até o Sítio Varzante, distrito de Riacho verde, para enfrentar o Cearazinho daquela localidade. O tercerinho foi o único a vencer. Logo no início da partida, o garoto Maycon recebeu um belo lançmento e pegou de primeira para fazer o gol solidário do Terceirinho e da partida. O jogo paraecia muito fácil, mas como o campo era de uma pequena extensão, não dava para se praticar um bom futebol, com toque de bola. O Terceirinho tinha uma defesa forte comandada pelo garoto André, de 14 anos, que jogou até no 1º quadro e se saiu muito bem. O téc. Zé Lobo saiu de campo bastante sorridente por mais um uma vitória no seu comando do terceirinho.

                   O Segundão, mais uma só empatou, em 1 a 1. Apesar do campo muito pequeno, o Segundão, jogou um bom futebol,  com  toques de bola e jogadas bem trabalhadas, mas esbarrava, nas péssimas finalizaçõs de seu meio campo e atacantes. Ainda no primeiro tempo, o time visitante foi surpreendido numa cobrança de falta, o goleiro Antônio Nílton saiu mal e acabou levando o gol no momento em que o Segundo do Confiança era melhor. No segundo tempo, apesar do pouco tempo de jogo dado pelo árbitro, o garoto Maycon, que havia feito o gol da vitória no 3º quadros, deixou tudo igual e assim a partida terminou em 1 a 1.

                      Já o 1º quadro que vinha de um empate em seus domínios, por 1 a 1, não saiu do 0 a 0. O Confiança estava bastante desfalcado, sem o zagueiro Marcos, sem os meias Edigar e Vaguinho e sem o atacante Paulo Henrique, ambos substituídos por André(zagueiro) de 14 anos, Jaiano, Taiano e Maycon, este último fez até um gol que mal anulado pelo péssimo árbitro da partida. Foi um jogo bastante truncado, quase sem chances de gols para ambas as equipes. O bom goleiro Jéfferson, que sempre vem salvando o time com suas defesas espetaculares, desta vez não teve trabalho, pois esava muito bem protegido pela dupla de zaga, formada por Maurílio e André, e ainda com forte marcação do cão de gurada Raimundinho, que joga uma barbaridade e não deram espaço aos adversários. Os garotos Jaiano, Taiano e Maycon, também deram conta do recado jogando muito bem. O 0 a 0, foi o resultado mais justo.

CONFIANÇA:

1. Jéfferson

2. Mauricélio

3. Maurílio

4. André

6. Wendell

5. Raimundinho

8. Jaiano (Salvino)

10. Taiano

13. Fábio Balla

07. Antônio Nílton

09. Maycon                                    Téc.: Cláudio Valério

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Futebol Amador

Quer saber tudo sobre o futebol amador de Várzea Alegre, assista o programa Bate Bola, na Rádio Cultura de Várzea Alegre, AM 670 KHZ. Onde você acerta o jogo do seu time, fica sabendo o resultado dos jogos dos outros times no final de semana e também tudo sobre torneios e campeonatos que acontecem em nosso municipio.

 

De segunda à sexta, das 18:30 (6:30 da noite) às 19:00 (7 horas da noite).

 

acesse também: http://www.radiocultura670.com -  o site da Rádio Cultura de Várzea Alegre, onde você pode assistir toda a programação ON-LINE, de onde você estiver, basta baixar o arquivo de áudio.

 

Valeu…

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confiança joga bem, mas é prejudicado intencionalmente pela arbitragem

 

           O Confiança, da Unha de Gato, jogou neste último domingo, dia 30 de outubro, contra o Corinthians da Santa Rosa, onde foi prejudicado visivelmente pela arbitragem. O terceirinho, que estava desfalcado do garoto Antônio Carlos, por problemas de saúde, teve a volta de outros dois garotos, Mateus e Gleicivan, ambos de 12 anos de idadee de Maycon, de 17. O terceirinho dominou o jogo por completo. Ainda no primeiro tempo, o lateral direito Agacion, fez um golaço  num chute indefensável de fora da área. No segundo tempo o árbitro inventou dois pênaltis, um foi disperdiçado, mas o outro foi convertido pelo veterano Boba e, assim o jogo terminou empatado em 1 a 1.

          O Segundão, que vinha de derrota frente ao Real Jovem, do Mundo Novo, mais uma vez não conseguiu vencer, apesar de muito prejudicado pela terrível arbitragem, o segundão não praticou um bom futebol, como de costume. O técnico Valdeni, cometeu um grave erro em não escalar o zagueiro Maurílio, com isso, a defesa ficou vunerável. Outro grave problema no segundão são as polêmicas envolvendo os próprios jogadores dentro de campo, com discussões e palavrões de baixo escalão. É um time que tem bom toque de bola e velocidade, mas falta união.

         Já o primeiro quadro que vinha de uma enorme goleada de 4 a 0, diante do Real Jovem, apesar de muito prejudicado pela arbitragem, o Confiança, não jogou mal, criou muitas oportunidades, inclusive uma com Fábio Bala, num cruzamento, onde a bola passou quase em cima da linha do gol, mas p mesmo tocou por cima do travessão fazendo o mais difícil. O gol do Corinthians, aconteceu ainda no primeiro tempo em completo impedimento. No intervalo, Cláudio Valério fez uma mudança bastante errada, tirando Taiano, que estava muito bem em campo e colocou Jaiano, que deveria ter entrado em lugar de Vaguino ou Edigar, que não estavam bem na partida. No segundo tempo, o Confiança, foi pra cima, mas não conseguiu empatar, disperdiçou inúmeras chances de gol e acabou derrotado por 1 a 0.

Melhor jogador da Semana!!!

Vamos ver o jogador com melhor atuação desta semana. É o jogador é:

 

JÉFFERSON

Jéfferson (2º e 1º Quadros)

 

Jefferson que atua no 2º quadro como atacante, e no 1º como um super goleiro, foi o craque deste domingo, no segundo quadro fez uma bela atuação, mas no 1º foi onde ele mostrou o seu belo talento como goleiro. Fez incriveis defesas e ajudou muito o time do Confiança.

 

Valeu Jéfferson…

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CORINTHIANS - Santa Rosa             

                                                              

CONFIANÇA – Unha de Gato

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

M E L H O R Jogador da Semana…

Como visto semana passada no blog, vamos apresentar o melhor jogador da semana no nosso time. O jogador com a melhor atuação entre os três quadros do domingo vai ser apresentado no blog. E o jogador dessa semana é:

PAULO HENRIQUE

Paulo Henrique (3º, 2º e 1º Quadros)

 

Paulo Henrique, que atua geralmente nos 3º e 1º quadros, e que neste domingo atuou também no 2º quadro, fez 4 belos gols, sendo 3 no terceiro e 1 no segundo, um belo gol de falta. E foi escolhido como o melhor jogador da semana.

 

 

Valeu Paulo Henrique…

 

Confiança dá show em cima do Real Jovem.

 

                  Neste último domingo, dia 23 de outubro, o Confiança, da Unha de Gato, viveu mais uma tarde de belo futebol, frente ao Real Jovem, do Mundo Novo. O Terceirinho, comandado pelo modesto Zé Lobo,em tarde inspirada do atacante Paulo Henrique, reencontrou o seu bom futebol. Poucas são as vezes em que perde, mas não vinha apresentando um futebol de qualidade, nos últimos jogos, mas ontém, jogou um futebol em alto nível, com velocidade e ousadia. Talvez o melhor terceiro quadros que já enfrentou este ano, pois, era formados por jogadores adultos e alguns que defendem o primeiro quadro, no caso de Alex, que defende até a Seleção de V. Alegre. Ao verem entrar em campo, dava-se a impressão de que o nosso terceirinho seria goleado, mas como as aparências sempre enganam, desta vez, não foi diferente, o jogo começou de forma equilibrada, mas logo o nosso terceirinho começou a mandar no jogo, e logo Welton, que jogava pela primeira vez, recebeu em totais condições e entrou sozinho, quando se preparava para marcar o gol, o árbitro Jéfferson parou o jogo, cometendo um grave erro. Pouco tempo depois, o atacante Alex, do Real Jovem, em jogada individual, abriu o placar. Mas pouco tempo depois, o atacante Paulo Henrique, acertou um canhão de fora da área e empatou num gol de placa. Ainda no primeiro tempo, o garoto Antônio Carlos, aproveitou uma saída errada do goleiro e deixou Paulo Henrique na cara do gol e com o gol aberto, mas o mesmo disperdiçou e assim o primeiro tempo terminou em 1 x 1. No segundo tempo, o time da casa mandava no jogo com facilidade, com jogadas individuais e muita velocidade de Wendell e Paulo Henrique, e bons toques dos garotos Antônio Carlos e Wélton, o time chegava como queria e Paulo Henrique virou o placar marcando mais dois gols, e deixou o placar em 3 x 1.

             O Segundão, que vinha de uma excelente vitória frente ao Internacional, do Jatobá, não teve a mesma sorte, apesar de dominar o jogo inteiramente, não conseguiu vencer. Logo no início do primeiro tempo, o time adversário, abriu 2 a 0, em falhas clamorosas da defesa do Confiança. Ainda no primeiro tempo, o Confiança conseguiu diminuir numa bela cobrança de falta, cobrada por Paulo Henrique. No segundo tempo, o Cofiança teve tudo para empatar e até virar, mas acabou não conseguindo. O Segundão ainda teve um gol legítimo anulado por Elãnio acabou e perdendo por 2 x 1.

           O primeiro quadro, que também vinha de uma excelente vitória fora de casa, no Jatobá, desta vez, apresentou um futebol ainda melhor e aplicou uma goleada no Real Jovem. O Real Jovem, dava uma impressão de que complicaria o jogo para o Confiança, mas logo aos 10mn. de partida, Vaguinho acertou um chutaço de fora da área e abriu o placar, fazendo talvez um dos gols mais belo de sua carreira como jogador amador. O Confiança parecia mesmo que queria vingar a goleada sofrida pelo mesmo no dia 25 de setembro. Não tomou conhecimento do poder do adversário e foi com tudo para cima do Real. Ainda no primeiro tempo, Fábio Bala, acabou disperdiçando uma boa chance de ampliar, mas em boa jogada pela direita, Antõnio Nílton, rolou para Fábio Bala, que  desta vez não disperdiçou e com categoria, fez 2 x 0. No segundo tempo em lance polêmico, o árbitro Salvino expulsou um jogador do Real. O gol para o Confiança, era questão de tempo, mas o Real, mesmo com um a menos, diminuiu para dois a um, com gol de falta em barreira mal montada pelo excelente goleiro Jéfferson. Quando as coisas pareciam se complicar para o Confiança, o bom zagueiro Márcio(Pinta), em excelente cobrança de falta, ampliou para 3 a 1, e no finalzinho, em falha do goleiro, Antônio Nílton fechou o placar em 4 a 1.

CONFIANÇA:

1. Jéfferson

2. Mauricélio

3. Marcos

4. Pinta

5. Wendell

6. Raimundinho

7. Edigar

8. Paulo Henrique ( Maurílio )

9. Vaguinho

10. Fábio Balla

11. Antônio Nílton                     Téc. Cláudio Valério

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DESAFIO DESSE DOMINGO!!!

Confiança (Unha de Gato)

Vs.

Real Jovem (Mundo Novo)

 

Em casa

Dia 23 de outubro de 2011.

 

 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades do Blog do Confiança…

O nosso blog vai apresentar o jogador com a melhor atuação da semana no nosso time, isso para mostrar os nossos melhores atletas.

 

E para começar, vamos mostrar o melhor jogador da semana:

MAURILIO

Maurílio (3º, 2º e 1º Quadros)

O jogador dessa semana é o zagueiro Maurílio, que neste domingo atuou no 3º quadro, 2º quadro e 1º. E o jogador que atuou como lateral abriu o placar do 2º quadro contra o Internacional do Jatobá, neste dia 16 de outubro, com um bonito gol.

 

Valeu Maurílio…

Nosso 1º Quadro atual.

SDC15884

Nosso 1º Quadro atual, com a saida de jogadores antigos, e a entrada de novos jogadores.

Em pé:

Eliano – 3

Maykon – 9

Vaguinho – 10

Maurílio – 7

Márcio Pinta – 4

 

Agachados:

Jefferson – 12

Raimundinho – 5

Fábio Bala – 13

Edigar – 8

Mauricélio – 2

Wendell – 6

Técnico: Cláudio Valério.

Jogo do 1º Quadro do Confiança da Unha de Gato vs. o Aliança do Queixado.

Part. 1 ~>

 

Part. 2 ~>

Part. 3 ~>

Part. 4 ~>

Part. 5 ~>

Part. 6 ~>

Part. 7 ~>

Jogo realizado no dia 22 de maio de 2011, no sitio queixado, contra o time do Aliança, daquela localidade.

3º Quadro Atual do Confiança da Unha de Gato.

SDC15857

Nosso 3º Quadro atual, que é formado por:

Em pé:

Rodrigo

Marcos

Paulo Henrique

Edinho

Fransquinho

Marcondes

 

Agachados:

Adir

Gleicivan (novo)

Nena

Maycon

Adriano

 

Técnico: Zé Lobo

 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Confiança revive bela tarde de futebol.

           Neste último domingo dia 16 de outubro, o Confiança, da Unha de Gato, se deslocou até ao Sítio Jatobá e reviveu mais bela tarde de futebol. O terceirinho que vinha de um empate com sabor de derrota, em casa com o Fluminense das Varas em 3 a 3, depois de está vecendo por 3 a 0. Neste último domingo foi o único que se deu bém, acabou perdendo por 1 a 0. O jogo estava bem equilibrado, sem que nenhuma das equipes oferecessem perigo  ao adversário. A única boa chance do tercerinho da Unha de Gato, foi num cruzamento de Maycon, mas o pequeno Antônio Carlos não acreditou no lance e chegou atrasado. O tercerinho do técnico Zé Lobo, até bem pouco tempo foi considerado o melhor terceiro quadro do futebol Varzealegrense, pois era formado por garotos acima de 15 anos. Mas o simpático e modesto trinador Zé Lobo resolveu priorizar os garotos mais novos, como o Mateus e o Gleicivan de 12 anos e o Antônio Carlos de 13, para que no futuro tenhamos bons jogadores.

       Já o segundo quadros, que vinha de derrota, no último jogo, por 3 a 2, de virada, apesar de ter dominado o jogo completamente, desta vez reecontrou seu bom futebol de toque de bola e jogadas rápidas. Desde o início do da partida, o segundão começou pressionando o adversário e logo abriu o placar, com bela jogada pela direita, o lateral direito Maurílio, entrou em diagonal e bateu cruzado para fazer 1 a 0; pouco tempo depois, Taiano, Maycon e Jéfferson, construiram bela jogada pela esquerda. Maycon tirou do marcador e tocou pra Jéfferson, que mandou no alto sem chance paro o goleiro. Ainda no primeiro tempo, o Zagueiro Raimundinho, cometeu pênalty, mas o goleiro Pinta defendeu. No segundo tempo, o segundão diminuiu o rítimo e o time adversário equilibrou a partida. Nos minutos finais, o árbitro enventou uma falta na entrada da área e o Internacional diminuiu o placar, mas ficou só nisso, 2 a 1, para o Confiança.

         O primeiro quadro, vinha de um empate no último domingo,em 1 a 1,  em seus próprios domínios. Mas jogando em terras adversárias, encontrou um bom futebol e venceu o por 2 a 1. O time do Confiança dominava o jogo com certa facilidade e obigava o goleiro a fazer boas defesas, nos chutes de Fábio Bala. Aos 20min. Maycon recebeu do lateral Wendell e tocou em profundidade para Fábio Bala que entrou em velocidade e bateu rasteira para fazer 1 a 0. Quando o Confiança era bem melhor na partida, num vacilo da defesa, ou seja quando o zagueiro Pinta ia tirar a bola, acabou escorregando, como ele era o último homem, a bola ficou com o atacante adversário, que rolou para o companheiro em completo impedimento. Ainda no intervalo, o téc. Cláudio Valério, fez duas auterações, sacando os garotos Maycon e Maurílio e colocando os gêmeos Taiano e Jaiano, que entraram muito bem na partida. Jaiano fez boa jogada pela esquerda e tocou para Taiano, que sofreu falta. Vaguinho bateu com perfeição e  deu a vitória ao Confiança por 2 a 1. O Confiança, foi um time apesar de estar jogando fora, não parecia, dominava o jogo com facilidade  e chegava ao gol adversário de forma envolvente, pois tinha uma defesa forte comada por pinta e Eliano, dando confiança para o time sair para o jogo.

Confiança

1. Jéfferson

2. Mauricélio

3. Eliano

4. Pinta

6. Wendell

5. Raimundinho

8. Edigar

10. Vaguinho

7. Maycon ( Jaiano)

13. Fábio Balla

11. Maurílio ( Taiano)         Téc. Cláudio Valério

terça-feira, 11 de outubro de 2011

INTERNACIONAL  - Jatobá   

 

                          x

CONFIANÇA  -  Unha de Gato

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogo do 2º Quadro do Confiança da Unha de Gato x Aliança do Queixado.

 

Part. 1 ~>

Part. 2 ~>

Part. 3 ~>

Part. 4 ~>

Part. 5 ~>

Part. 6 ~>

Part. 7 ~>

Part. 8 ~>

 

Jogo que aconteceu no dia 22 de maio de 2011, com o time da Unha de Gato, Confiança contra o time da casa, o Aliança do Queixado.

domingo, 2 de outubro de 2011

2 0 0 0 Visitas!!!


Nosso blog está com 2.000 mil acessos, isso graças a Deus e aos nossos visitantes, esperamos que nossos visitantes continuam acessando nosso blog, e também a sua participação para torna-ló melhor.

Obrigada!!!


terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Confiança, da Unha de Gato, participará do torneio do Celtic, neste domingo, dia 02 de outubro, com 1º e 2º quadro.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONFIANÇA VENCE DOIS QUADROS E EMPATA NA PRINCIPAL EM PLENA VACARIA

 

              Neste último domingo, dia 18 de setembro, o Confiança, da Unha de Gato, viveu uma boa tarde de futebol, a começar pelo 3º quadro, um time de garotos mesclado com veteranos. A muito tempo não se via o terceirinho jogar um futebol tão alegre e com tanta facilidade de fazer gols, mas as inúmeras chances foram quase todas disperdiçadas. Com um ataque formado por Maycon e Paulo Henrique, a defesa adversária não tinha sossego, ambos driblavam e tocavam a bola com muita facilidade, a todo momento deixando os companheiros livres para marcarem. Depois de perderem enormes chances, Nena, um deles, acabou marcando um bonito gol, batendo com categoria. Logo em seguida, o próprio Nena disperdiçou outras belas chances, até com o gol vazio, quase que em baixo das traves, ele não conseguia ampliar. O time do Vacaria que jogava em casa, quase não conseguia passar do meio de campo. Depois de abusar nos dribles e passes, finalmente Paulo Henrique marcou o segundo gol da partida e, ficou nisso, 2 x 0.

           O 2º quadro, que vinha de uma boa vitória de virada, frente ao Inter, das Bravas, por 2 x 1, não teve dificuldade para vencer por 2 x 0, o time da Vacaria. Apesar de vencer alguns jogos, o segundão não vinha jogando aquele futebol brilhante como de costume, só que desta vez foi diferente, o time reencontrou o seu bom futebol, com toques rápidos e boas tabelas. Não demorou muito para o Confiança abrir o placar, com bela jogada pela direita, Mauricélio que até então era titular no primeiro quadro, abriu o placar e o segundão dominava a partida com certa facilidade. No intervalo da partida, o técnico foi obrigado a fazer duas substituições, tirando o zagueiro Raimundinho e o volante Jaiano, para as entradas de Cairton e do atacante Maycon, com as mudanças, o time perdeu um pouco na marcação, dando lugar ao time da casa crescer na partida, mas quando jogo era equilibrado, Maycon recebeu a bola, segurou e tocou de calcanhar para Jéfferson fazer um belo gol. Já próximo do fim da partida, o Vacaria trocou quase o time inteiro por jogadores do primeiro quadro, mas não foi o suficiente para chegar ao gol do Confiança.

O 1º quadro, bastante desfalcado dos volante Edigar, dos meias Rodrigo e Vaguinho e do atacante Antonio Nílton, o téc. Cláudio Valério formou um time muito jovem, com os garotos do segundo quadro, substituindo os ausentes. O time da casa começou precionando e o time visitante, o Confiança, se defendia como podia, com o goleiro Jéfferson fazendo o impossível, mas depois de tanta insistência os os donos da casa abriram o placar. Embora com desvantagem no placar e sendo inferior ao adversário, o Confiança resolveu sair um pouco mais e achou o empate. Em boa jogada pela direita, o garoto Maycon, recebeu e mostrou frieza de veterano, dominou e com categoria, bateu cruzado e rasteiro e, a bola foi morrer no fundo da rede adversária, e assim o primeiro tempo terminou em 1 x 1. No segundo tempo, quando o Confiança começava equilibrar o jogo, o zagueiro Clairton, quis sair jogando, perdeua bola, que originou o segundo gol da partida. O Vacaria, cresceu de novo no jogo e abusava de perder gols, hora chutava para fora, hora Jéffersn fazia milagre e, assim o jogo se encaminhava para o final em 2 x 1. Mas… como diz o ditado: “ quem não faz, leva,” foi realmente o que aconteceu. Já no último minuto, time cansado, dsanimado e sem esperança de mais nada, o veloz Fábio Bala, fez bela jogada pele direita, foi na linha de fundo e cruzou, lá estava ele de novo, Maycon para empatar e deixar tudo igual: 2 x 2.

CONFIANÇA:

1. Jéfferson

2. Raimundinho

3. Clairton

4. Marcos

6. Wendell

5. Maurilio

8. Jaiano

10. Taiano

13. Fábio Bala

7. Maycon

9. Paulo Henrique  ( Mauricélio)

    Téc.: Cláudio Valério

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CONFIANÇA  X  INTERNACIONAL -  BRAVAS

        Confiança deixa escapar vitória em grande jogo

 

               O Confiança, da Unha de Gato, não jogava partidas amistosas desde que se iniciou a Festa de S. Raimundo Nonato. Ontém, a equipe voltou as suas atividades diante da forte equipe do Santos, do Buraco D´agua, de Cedro. O terceirinho que tem o comando do simples e simpático Zé Lobo, há muito tempo não sabe o que é uma derrota, mesmo quando não joga bém, pelo menos empata, foi o caso da última partida. O que se viu do terceirinho, foi time desorganizado e sem qualidade técnica, pois havia apenas o atacante Paulo Henrique para brigar com a defesa  adversária, sem sequer receber bola. No segundo tempo, o time visitante abriu o placar, deixando parecer que desta vez o terceirinho saia derrotado, mas o modesto Zé Lobo, sacou o zagueiro Rodrigo e colocou o meia Jaiano, que minutos depois empatou o jogo, num belo gol de cabeça, numa falta cobrada por Paulo Henrique e, assim o jogo terminou em 1 x 1.

           O segundão que parece ter virado imbatível, fez mais uma partida em grande estilo. No primeiro, o segundão dominou o jogo com muita facilidade, disperdiçando muitas chances. O meia Jaiano fez sua melhor partida de todos os tempos, além de defender muito bem, saia pro jogo com muita qualidade, driblando e tocando com precisão, mas as jogadas eram sempre disperdiçadas por Valdeni ou Clailton, e assim, o primeiro tempo terminou em 0 x 0. No segundo tempo, o time da casa baixou o rítimo e o time visitante equilibrou a partida e, num erro de arbitragem, marcando uma falta inesistente a favor do time adversário, próximo a grande área, o time visitante abriu o placar numa bela cobrança de falta. Mas o time da casa resolver ir pra cima e empatou com, Jéfferson, pouco tempo depois virou com Clailton e, assim o segundão venceu mais uma partida.

          Já o primeiro quadro, que vinha de uma virada estórica, frente ao Esperança, da Varjota, depois de estar perdendo por 2 x 0 já no segundo tempo; enfrentou uma equipe de boa qualidade técnica, mas o Confiança não se intimidou e foi pra cima do adversário, dominava o jogo e disperdiçava muitas chances, até que numa ótima jogada pelo meio, a bola sobrou livre na área, para Antônio Nílton, que abriu o placar. Pouco tempo depois, Antônio Nílton crusou e Fábio Bala disperdiçou uma chance de ouro, quase debaixo do gol e sem goleiro. Mesmo sendo dominado, o time adversário levava perigo,  de fora da área, o camisa 17, melhor jogador da partida, acertou a trave por duas vezes, de fora da área e em lances semelhantes. No segundo tempo, oConfiança não apresentou o mesmo futebol do primeiro tempo, mas ainda continuava desperdiçando chances, Antônio Nílton, teve tudo para ampliar, mas chutou em cima do goleiro que virou de costas para o atacante. Num lance bisonho, o time visitante chegou ao empate, o árbitro Cláudio Valério marcou falta de Wendell, no adversário, só que não houve falta alguma, mas nesta jogada, foi que saiu o gol de empate e, assim, a partida terminou em 1 x 1.

C O N F I A N Ç A:

1. Jéfferson

2. Mauricélio

3. Clairton

4. Marcos

6. Wendell

5. Edigar

8. Rodrigo ( Jaiano)

10. Vaguinho

13. Fábio Balla

7. Antônio Nílton

9. Paulo Henrique ( Maurílio)

domingo, 21 de agosto de 2011

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E S P O R T E

          CONFIANÇA MATEM BOA PERMORMANCE EM AMISTOSOS

 

           Neste último domingo, dia 07 de agosto, o Confiança, da Unha de Gato, voltou a jogar amistosamente e mais uma vez se deu muito bém, a  começar pelo terceirinho que a muito tempo não sabe o que é perder, nem mesmo jogando fora de seus domínios. Ontém foi a vez de vencer com falicidade a equipe do Astrovilla. Apesar de estar sempre vencendo, não vinha jogando um futebol tão convincente, mas ontém o time jogou como quis. Com um ataque muito rápido e habilidoso formado por Maycon e Paulo Henrique, o terceirinho abusou de perder gols, em especial o garoto Maycon, que abusava nos dribles desconcertantes, mas não conseguia converter em gols. Fez até uma jogada espetacular, driblando toda a defesa mas chutou no travessão. Ainda no primeiro tempo Maycon deixou Paulo Henrique na cara do gol que só teve o trabalho de completar. No segundo tempo, o time continuou dominando o jogo com muita facilidade, mas só fez apenas mais um gol, com Maílson fechando o placar em 2 a 0.

         O Segundão que vinha jogando um futebol de muita velocidade, com toques rápidos e dribles desconsertantes, parou há alguns dias. O Segundão vinha de um empate frente ao Internacional, das Bravas e, ontém não conseguiu fazer um bom jogo e foi derrotado por 1 a 0.  No primeiro tempo, o jogo dava uma cara de que poucos gols iriam acontecer nesta partida, pois o futebol apresentado pelas duas equipes era de baixo nível. O técnico Valdeni, até que tentou, no intervalo do jogo, tirou o meia Clairton e colocou o atacante Antônio Nílton, que aprontou uma correria para cima do adversário, teve até uma chance de ouro para empatar, ficando cara-a-cara com o goleiro, mas chutou para fora. O Segundão, não pode contar com o meia Jéfferson, que estava viajando, com isso o time perdeu muito na criação e acabou saindo de campo derrotado por 1 a 0.

            Já o primeiro quadro que vinha de uma vitória suada, no Sítio Bravas, por 3 a 0, ontém venceu o Astrovilla com facilidade, no campo do próprio Astrovilla. O Confiança começou o jogo de uma forma avaçaladora, indo para cima do adversário, com as jogadas rápidas de Fábio Balla, pelo meio. Mas quem abriu o placar foi o time da casa, com um gol olímpico. O goleiro Ivanildo, que substituía Jéfferson, afirmou que falhou no gol, apesar de sua visão ter sido encoberte pelo o sol, mas mesmo assim admitiu ter falhado. Pouco tempo depos, Fábio Balla lançou em profundidade para Antônio Nílton, que aproveitou sua velocidade e empatou num chute cruzado da direita para a esquerda. O Confiança, continuou indo pra cima do adversário e de novo Antônio Nílton em gol semelhante virou a partida. Após o término do primeiro tempo, Fábio que fazia bela partida, deixou o campo sentindo dores na virilha, em seu lugar entrou o garoto Taiano, que jgou muito bem. No segundo tempo, o time jogou de forma inteligente, esperano o adversário e, numa ótima jogada com Maurílio, Edgar e Vaguinho, que lançou na área e, Paulo Henrique de primeira aumentou o placar para 3 a 1. O Confiança ainda teve muitas chances de gols, inclusive, o árbitro Del, anulou um gol legítimo De Paulo Henrique, alegando que o mesmo teria feito falta no goleiro, mas na verdade, o atacante não chegou a tocar no arqueiro. E assim o jogo terminou em 3 a 1. O Confiança jogou e venceu com:

1. Ivanildo

2. Mauricélio

3. Marcos

4. Clairton

6. Wendell

5. Maurílio

8. Edgar

10. Vaguinho

13. Fábio Balla ( Taiano )

7. Antônio Nílton

9. Paulo Henrique

 

                  Téc.: Cláudio Valério

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E S P O R T E

Depois de ser eliminado do Campeonato Municipal, Confiança volta a vencer em amistoso

 

             Neste último domingo, dia 31 de julho, o Confiança, da Unha de gato, foi até o Sítio Bravas enfrentar o Internacional local e manteve o bom retrospecto de não perder no campo do adversário, o que não acontece dentro do seu próprio campo. Ontém o Confiança teve uma tarde de bom futebol. O terceirinho apesar de ter entrado em campo com o reforço do bom atacante Paulo Henrique,  começou de forma desordenada e, sendo bastante pressionado pelo adversário, logo de início sofreu um gol e quase não tocava na bola. Mas com o desempenho de Paulo Henrique que procurava o jogo a todo momento, o time foi se equilibrando e as coisas foram melhorando, Paulo Henrique fez ótima jogada driblando toda defesa, mas com um leve toque no calcanhar, não conseguiu fazer o gol. Alguns minutos depois, Maílson recebeu em impedimento e empatou o jogo. Mas o empate não demorou muito tempo, logo sofreu outro gol. Paulo Henrique fez bela jogada pela esquerda deixando Maílson livre para marcar, mas não conseguiu. Depois de mais uma bela jogada, Maílson empatou novamente. Num facilo da zaga do Confiança, o Inter desempatou novamente, mas depois de muita insistência, Paulo Henrique decretou o empate em 3 a 3.

              O 2º  quadros não conseguiu apresentar o bom futebol como de costume, logo no início da partida o goleiro Maurílio falhou feio e o time da casa abriu o placar. A partida  até que era bastante equilibrada, sem chance de gol para nenhuma das equipes. No meio campo até que o Confiança fazia boas jogadas, mas no ataque as coisas eram bem diferenres, não havia ninguém que podesse assustar a defesa adversária, a não ser que alguém chegasse de traz, como Jéfferson, Taiano ou Jaiano. Quando parecia que a partida terminava em 0 a 0, Jéfferson empatou num belo gol de cabeça.

             Já o 1º  quadro bem diferente daquele que vinha atuando nos amistosos e no campeonato, com uma dupla de zaga que dava confiança para o o time, formada por Márcio e Donizete. Ocupando os lugares deixados por estes garotos, estavam Marcos e Maurílio, até parece nomes de dupla sertaneja. O Confiança começou jogando de igual para igual e mostrando que a dupla de zaga anterior parecia não deixar saudades. Num chute perigoso de fora da área, o goleiro do time da casa fez a defesa, dando um leve toque na bola que bateu no travessão, e voltou para o meio da área, mas Paulo Henrique aproveitou o rebote e abriu o placar. Mas como o jogo era bem disputado, logo o time da casa empatou e numa bobeira da zaga, virou o placar. Em numa boa cobrança de escanteio, feita por Vaguinho, Maurílio empatou ainda no primeiro tempo. O Time voltou para o segundo tempo sem os seus principais atacantes, Paulo Henrique e Fábio Bala, o último sentindo dores, já Paulo Henrique não explicou o motivo de sua saída. Em seus lugares entraram Taiano e Ândrio. Com as mudanças forçadas, o time mudou sua forma de jogar, ficando recuado e esperando o contrataque e, com isto se deu muito bem, num rápido contrataque, o meia Edigar virou o placar e selou a vitória do Confiança em 3 a 2.

Confiança:

1. Jéferso

2. Mauricélio( Jaiano)

3. Maurilio

4. Marcos

6. Wendell

5. Clairton

8. Edilânio

10. Vaguinho

11. Edigar

7. Paulo Henrique ( Taiano)

9. fábio Balla ( Ândrio )

sexta-feira, 22 de julho de 2011

E S P O R T E

Próximo jogo, dia 23/07

Confiança  x  CRB

Estádio: Juremal

Horário: 13:50

               O Confiança, da Unha de Gato, que desde o início do ano, vem fazendo bonito nos amistosos por onde anda. No campeonato municipal, o time foi muito bem na 1ª fase, empatando na estréia com a forte equipe do São vicente, onde se comentava que o Confiança levaria uma goleada, dentro de campo tudo foi diferente, por pouco o time não saiu com a vitória, se não perdesse tanto gol. No 2º jogo, o time venceu com facilidade o Azulão, do S. Caetano, por 2 x 0, onde deveria ter metido uma enorme goleada se não fosse tantas chances desperdiçadas durante toda partida.

          Amanhã, dia 23, começa uma nova fase, onde tudo é bem mais difícil, adversários reforçados e o Confiança continua com o mesmo time, acreditando na força de vontade de seus atletas e na forte marcação de seus zagueiros e volantes. Sem dúvida alguma será um belo jogo! Esperamos que o Confiança possa repetir as atuações dos dois jogos da fase inicial, para assim sairmos com mais uma vitória. Para o jovem zagueiro Italo Márcio, a partida é difícil, mas não impossível, vou me empenhar o máximo, vou dar tudo de mim, para quem sabe passar a póxima fase e quem sabe subir para a primeira divisão, comentou o zagueiro.

sábado, 16 de julho de 2011

C A M P E O N A T O M U N I C I P A L 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL

2011

 

CONFIANÇA – UNHA DE GATO

 

X

 

AZULÃO – SÃO CAETANO

 

16/07/2011 – Ás 13:50

 

Estádio Dr. Pedro Sátiro – O Juremal

 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

domingo, 26 de junho de 2011

E S P O R T E

CONFIANÇA ESTRÉIA COM EMPATE E TEM BOAS CHANCES DE CLASSIFICAÇÂO     

                                                                                                                                                          Neste domingo, dia 26 de junho, o Confiança, da Unha de Gato, fez sua estréia no campeonato municipal, diante da forte equipe do São Vicente. Pra este jogo criou-se uma enorme espectativa por parte de jogadores dos dois times. Para o S. Vicente, o Confiança seria presa fácil, mas dentro de campo a coisa funcionou bem diferente. Na batida do centro, o S. Vicente quase abre o placar, com o goleiro Jéfferson adiantado e que parece não ter percebido que a bola estava rolando. O jogador bateu do meio do campo, mas como era de muito longe, o goleiro Jéfferson teve tempo de voltar e praticar a defesa. O Confiança começou o jogo de forma tranquila sem temer o adversário. Com o passar do tempo, os dois times foram equilibrando a partida e impondo muito respeito um ao outro e com isso poucas chances de gol eram criadas. O Confiança teve até melhores chances, mas por ser um jogo nervoso, os jogadores do Confiança acabavam se precipitando e chutando de longa distância, sem direção. O Confiança que tem como forte, o setor defensivo, pois é comandado por dois jovens zagueiros, ambos de 18 anos, mas jogam como gente grande e experientes. Ainda no primeiro tempo, o S. Vicente teve uma chance de ouro, o atacante recebeu dentro da pequena área livre de marcação, mas o ótimo goleiro Jéfferson fez um milagre e evitou o gol adversário. Assim , terminava o primeiro tempo em 0 a 0. No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o mesmo equilíbrio do primeiro tempo, sendo que com a entrada de Antônio Nílton em lugar de Paulo Sérgio, o Confiança criou mais oportunidades, por duas vezes, Antônio Nílton faz boa jogada pele direita e cruza na área, mas ninguém aparece para completar. O próprio Antônio Nílton, perdeu um gol inacreditável, ganhou do goleiro e chutou cruzado com o gol vazio, mas a bola passou por cima do travessão. Aos 43 min., prevaleceu o velho ditado popular, “quem não faz, leva”, e num erro da defesa que quis sair jogando, perdeu a bola e bom atacante Maurício abriu o placar. Sabe-se que no futebol nem sempre a justiça comparece, mas desta vez, ela deu uma mãozinha e no último segundo de jogo, Vaguinho, que havia entrado no lugar de Artur, bateu uma falta da direita e belo zagueiro Donizete, de cabeça empatou, e assim a partida terminou empatada, em 1 a 1.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Campeonato Municipal 2011

Dia 26/06/11 – 13:50

Confiança x S. Vicente

Dia 16/07 – 13:50

Azulão x Confiança

 

Estádio Juremal Dr. Pedro Sátiro

terça-feira, 7 de junho de 2011

Com gols anulados, Confiança sai apenas com um empate, da Lagoa Redonda

              Neste último domingo, dia 05 de junho de 2011, o Confiança, da Unha de Gato foi até o Sítio Lagoa Redonda enfrentar o Força Jovem daquela localidade e saiu de lá bastante feliz com o resultado dos jogos. O Tercerinho comadado por Zé Lobo, fez uma belíssima partida. Apesar de vir vecendo sempre, o Terceirinho não jogava tão bem o quanto jogou neste domingo. Os meninos abusaram nas jogadas de efeitos, em especial o garoto Maycon que apesar de não ter marcado gol,  esbanjou categoria, deu chapéus, e  assistência para três dos quatro gols. Logo no início da partida, Maycon fez ótima jogada e deixou Mauricélio na cara do gol, livre para abrir o placar. Pouco tempo depois, Maycon chapelou o adversário e quando se preparava para marcar, Mauricélio tomou a frente e marcou mais um. O terceirinho abusado nas jogadas de efeito e com a raça de Agacion, de Marcos e a categoria de Maycon, o Confiança mandava com facilidade na partida. No segundo o se tornou ainda mais fácil com a entrada de Jéfferson que com logo que entrou recebeu uma belíssima assistência de Maycon e marcou o terceiro gol, o mesmo Jéfferson fechou a goleada em 4 a 0.

        O Segundão, fez uma partida um pouco descreta, mais uma vez a garotada não conseguiu exibir as belíssimas apresentações como nos jogos anteriores, as duas equipes fizeram um jogo com muita marcação e pouca criatividade e assim nenhuma das equipes conseguiram marcar gol.

         O 1º  quadro que vinha de uma vitória apertada por 1 a o, diante do Parma, do Novo Jordão, fez uma partida muito equilibrada., mas ainda no primeiro tempo o árbitro anulou dois gols legítimos do Confiança, sendo que um a bola havia entrado meio metro e o árbitro alegou que a bola não havia entrado; o outro, ele marcou impedimento, sendo que a posição do jogador do Confiança era era legal. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e numa infelicidade do bom goleiro Jéfferson, o Força Jovem acabou saindo na frente. O técnico Cláudio Valério fez três mudanças de uma só vez, tirando o volante Jocildo, meia Vaguinha e o atacante Antônio Nílton, para as entradas de Taiano, Jaiano e Salvino. Com as mudança, o time ganhou um fôlego novo e foi pra cima, numa bela jogada pelo lado direito, Fábio Balla recebeu e bateu de fora da área, marcando um golaço de pé canhoto. Confiança sentiu bastante as ausências do zagueiro Márcio, do meia Rodrigo, que está ausente a duas partidas por problemas de saúde e do atacante Paulo Henrique sentindo dor no pé. Com estes desfalques, o Confiança perde demais em mobolidade e a ofensividade. O Confiança não jogará amistosos até o seu jogo de início no campeonato municipal. Dias 12 e 19, o Confiança fará apenas treinos de apronto para sua estéia no CAMPEONATO dia 26 de junho com a equipe do São Vicente.

E S P O R T E

NOTA DOS JOGADORES DO CONFIANÇA

´Jéfferson (5). Mauricélio(4). Marcos(5,5). Donizete(8) . Wendell(6). Edilânio(5). Edigar(5,5). Vaguinho(5) . Jaiano(5). Jocildo(5). Taiano(5)Antônio Nílton(5).Salvino(4). Fábio Balla(7)

sábado, 4 de junho de 2011

Confiança F.C

Conceito do jogo do Confiança com o Parma:

Jéfferson(5), Mauricélio(6), Donizete(6), Márcio(6), Wendell(4,5), Jaiano(s/n)Edilânio(7), Vaguinho(4,5), Taiano(s/n)Edigar(5,5)Marcos(4), Antônio Nílton(3), Fábio Balla(3)

Jogo deste domingo.

FORÇA JOVEM (LAGOA REDONDA ) X  CONFIANÇA (UNHA DE GATO)

Esporte.

COM GOL SEM QUERER, CONFIANÇA VENCE MAIS UMA!

     Neste último domingo, dia 29 de maio, o Confiança, da Unha de Gato recebeu em seu campo, o time do Parma, do Novo Jordão. O terceirinho como sempre venceu com facilidade por 3 a 0, desta vez até o guerreiro lateral direito Agacion, marcou o seu gol, e de cabeça. Dudinha e Mailson fecharam o placar.

     O Segundão fez mais uma boa partidae e venceu pelo magro placar de 1 a 0. Não foi uma bela exibição como a que costuma fazer, com aquele show de toque de bola no meio-campo que envolve com facilidade qualquer adversário, mas fez o suficiente para vencer. Quando tudo parecia que o jogo terminaria empatado, Salvino marcou o gol da vitória.

     Já o 1º  quadro, que vinha de uma derrota para o Aliança, do Queixada, mostrou um futebol longe daquele que estávamos acostumado a ver, com bom toque de bola e muita movimentção no ataque, criando inúmeras chances de gol. Ontém o time não teve toque de bola no meio e a mesma quase não chegava nos atacantes. Talvez um dos principais motivos para o time não jogar bem, foi a ausência do meia Rodrigo e do atacante Paulo Henrique. Parece que o time se preocupou mais em marcar o meia-atacante habilidoso, Chico Louro, que apesar de veterano ainda joga muito. Ainda no primeiro tempo, o volante Edilânio lançou de muito longe a bola na área, que surpreendeu a todos e foi morrer no fundo do barbante. Com este gol, o Confiança saiu de campo com mais uma vitória.

CONFIANÇA: Jéfferson, Mauricélio, Donizete, Pinta e Wendell(Jaiano); Edilânio, Edigar, Vaguinho( Taiano) e Marcos; Antônio Nílton e Fábio Balla.

Próximo Jogo.

Confiança  x  Parma

Futebol

Confiança desfalcado, para no Aliança.

     O Confiança, da Unha de Gato jogou com o time do Aliança no campo dele, mas desta vez, apenas o 3º e 2º quadros deram sequencia as vitórias. O Terceirinho apresentou um futebol de altíssimo nível e aplicou talvez a sua maior goleada dos últimos tempos, 6 a 0. Goleiro Jéfferson que atua no 3º e no 2º quadro como jogador de linha, marcou duas vezes; Maílson também marcou duas vezes, Dudinha e Mauricélio fecharam a goleada.

     O 2º  quadro também fez uma partida brilhante. Sempre com jogadas rápidas e toques de bola pelo meio, envolvia o adversário e chegava com facilidade ao gol adversário. Ainda no 1º tempo, Taiano abriu o placar, mas pouco tempo depois o bom zagueiro Ândrio, errou o chute e o atacante do Aliança aproveitou para empatar. Mas o segundão mandava na partida e antes do final do primeiro tempo, Jéfferson em uma bela cobrança de falta botou de novo o Confiança na frente. Aliança pouco dava trabalho pro arqueito Edigar. No 2º  tempo o segundão foi dono absoluto do jogo e desperdiçava boas chances de ampliar. Numa cobrança de falta a bola sobrou pra salvino que na pequena área marcou o terceiro, e Taiano aproveitando mais um vacilo da defesa, com a mão fechou o placar em 4 x 2.

     Já  o  1º  quadro que vinha de uma partida sensacional frente o Nova Geração, não repetiu a mesma atuação, desfalcado de sua dupla de zaga, os garotos Pinta e Donizete e do lateral esquerdo Wendell, o téc. Cláudio Valério, voltou o volante Edigar para zaga que fez dupla com Eliano, com esta mudança o meio campo sentiu muito a ausência de Edigar, pois perdeu o toque de bola e as arrancadas pelo meio. Mesmo assim, no 1º tempo o Confiança mandou no jogo e teve boas oportunidades mas ambas foram desperdiçadas. No 2º  tempo o o time da casa voltou com mais desposição e começou a mandar no jogo, até que numa boa jogada pela direita conseguiu fazer o gol que deu a vitória ao Aliança. No minuto final Antônio Nílton fez bela jogada se livrando do zagueiro e do goleiro, mas se enrolou com a bola e não conseguiu concluir em gol, e assim o Confiança saiu derrotado de campo por 1 a 0.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Conceito do jogo do Confiança com o Parma: Jéfferson(5), Mauricélio(6), Donizete(6), Márcio(6), Wendell(4,5), Jaiano(s/n)Edilânio(7), Vaguinho(4,5), Taiano(s/n)Edigar(5,5)Marcos(4), Antônio Nílton(3), Fábio Balla(3)

domingo, 22 de maio de 2011

Confiança Unha de Gato X Real Jovem Mundo Novo – 1º Quadro – Part. 5

Confiança Unha de Gato Vs. Real Jovem do Mundo Novo – Part. 5 – 27/03

Confiança Unha de Gato X Real Jovem Mundo Novo – 1º Quadro – Part. 4

Confiança da Unha de Gato Vs. Real Jovem do Mundo Novo – Part.4

Confiança Unha de Gato X Real Jovem do Mundo Novo – 1º Quadro – Part.3

Confiança da Unha de Gato Vs. Real Jovem do Mundo Novo – Part. 3

Confiança Unha de Gato X Real Jovem Mundo Novo – 1º Quadro – Part.2

 

Confiança Unha de Gato Vs. Real Jovem do Mundo Novo – Part.2

Jogo do 1º Quadro da Unha de Gato contra o Real Jovem do Mundo Novo – Part.1

Jogo do 1º Quadro do Confiança da Unha de Gato contra o Real Jovem do Mundo Novo, no dia 27 de março.